Pular para o conteúdo

Smartphone Meizu M6 Note é lançado no Brasil

Enquanto muitas empresas chinesas não investem no Brasil e não lançam aparelhos oficialmente aqui, a Meizu continua presente e após um tempo apresentou o smartphone M6 Note.

Aos que não sabe a Meizu chegou a pouco tempo no Brasil e vem sendo comercializada por uma parceria com a Vistation, que na geral pega alguns (poucos) modelos da fabricante e vende no Brasil, oferecendo tudo que a lei obriga.

Configurações do M6 Note

O smartphone Meizu M6 Note chegou ao mercado internacional em agosto de 2017, mas só agora chegou ao Brasil, logo suas configurações equivalem a smartphones intermediários apresentados na mesma época.

O M6 Note conta com uma tela Full HD de 5,5 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 625, com oito núcleos, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, que infelizmente não é expansível.

Nas câmeras temos um sensor traseiro de 12 MP com abertura f/1.9 e outro de 5 MP, já na parte frontal encontramos uma câmera de 16 MP com abertura f/2.0.

Design

O design do smartphone é semelhante aos vistos em outros modelos da fabricante. O M6 Note não foge do padrão adotado pela Meizu, logo temos um aparelho com corpo em metal, com bordas na parte superior e inferior e outros detalhes que podem ser vistos pela imagem.

Design Meizu M6 Note - Android4All

O design adotado no M6 Note é semelhante a outros modelos da empresa

O smartphone não conta com a tela 18:9 e o motivo é claro, o fato dele ter sido lançado no segundo semestre do ano passado, época que pouco se via aparelhos com esse formato de tela.

Preço e disponibilidade

O smartphone Meizu M6 Note já pode ser comprado pela loja da Vistation e em grandes lojas, o preço sugerido é de R$ 1.199,00, um valor bem aceitável pensando que quando foi lançado mundialmente chegou custando uma média de R$ 800,00.

Quem for adquirir o smartphone, poderá escolher entre as cores preto e prata.

Fonte: Vistation

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.