Pular para o conteúdo

ASUS anuncia novo Zenfone Max Plus no Brasil

Ampliando seu portfólio de smartphones no Brasil, a ASUS iniciou as vendas do novo Zenfone Max Plus (M1), que chega com uma bateria de 4.130 mAh, um processador Mediatek e uma tela de 5,7 polegadas, no formato 18:9.

Sobre o novo Zenfone Max Plus

O novo Zenfone Max Plus (M1) chega ao mercado para competir no segmento de intermediários e conta com configurações razoáveis, com um preço competitivo.

O produto apresenta uma tela IPS Full HD de 5,7 polegadas, um processador Mediatek MT6740T de 1,5 GHz, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Indo para parte das câmeras, encontramos dois sensores na traseira do smartphone, sendo um de 16 MP com abertura f/2.0 e outra ultra wide de 8 MP, já no frontal encontramos uma câmera de 8 MP.

As configurações são de um smartphone intermediário e o novo Zenfone Max Plus se mostra competente para competir com outros intermediários do mercado nacional.

O primeiro ASUS com tela 18:9

Um ponto de destaque no novo Zenfone Max Plus é que se trata do primeiro smartphone da ASUS que chega ao Brasil com tela 18:9. Nos últimos tempos boa parte do mercado vem trazendo os novos smartphones com a tela no formato 18:9 e isso vem quase que se tornado regra.

Claro que boa parte dos conteúdos ainda são produzidos no formato “antigo”, porem sabemos que é questão de tempo para as produtoras se adequarem com a novidade.

Em outros países a ASUS já apresentou alguns modelos que possuem tela 18:9, entretanto nenhum deles foi anunciado, por enquanto, em solo nacional.

Preço e disponibilidade

Para quem ficou interessado no novo Zenfone Max Plus (M1) a venda já iniciou no site oficial da ASUS e o valor é de R$ 1.399,00.

As cores disponíveis do novo Zenfone Max Plus

As cores disponíveis do novo Zenfone Max Plus

Até o momento as cores disponíveis são preto, dourado e azure silver, sem qualquer previsão de ser apresentado outra cor futuramente.

Fonte: ASUS

1 comentário em “ASUS anuncia novo Zenfone Max Plus no Brasil”

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.