Pular para o conteúdo

ASUS lança Zenfone Max Pro M1 exclusivo para Índia

ASUS continua aumentando sua linha de produtos e nesta segunda-feira anunciou mais um smartphone. O novo Zenfone Max Pro M1 chega com uma tela de 5,9 polegadas, no formato 18:9 e uma bateria de respeito com 5.000 mAh.

O produto foi anunciado na índia e chegou de surpresa e impressionou pelos detalhes.

Hardware do Zenfone Max Pro M1

O Zenfone Max Pro M1 chega com uma tela Full HD+ de 5,9 polegadas, seguindo a ideia das telas 18:9 que vem tomando o mercado, um processador Qualcomm Snapdragon 636, uma GPU Adreno 509, 6 GB de memória RAM (tendo versões com 3 e 4 GB) e 64 GB de armazenamento interno, tudo isso já rodando o Android 8.1.

O hardware se mostrou bem potente, mas o foco aqui fica na bateria. O Zenfone Max Pro M1 chega prometendo até 43 horas longe das tomadas, isso graças aos seus 5.000 mAh. Existem muitos modelos que oferecem bateria semelhante, mas em sua grande maioria contando com um hardware mais básico.

Se tratando das câmeras, o novo aparelho conta com variações conforme o modelo. No caso da versão com 6 GB de RAM temos dupla câmera traseira de 16 MP e 5 MP e na parte frontal uma lente de 16 MP. Na versão mais básica encontramos dupla câmera traseira de 13 MP e 5 MP, na frontal temos 8 MP.

 Design

Zenfone Max Pro M1 - Android4All

Traseira do Zenfone Max Pro M1 – Android4All

O design do novo smartphone não foge do comum, mas conta com um acabamento bem feito, O corpo é feito em metal, tendo bordas arredondadas e um vidro na parte frontal 2.5D, trazendo aquela pequena curvatura nas laterais do aparelho.

Tanto na parte traseira, quanto na parte frontal não encontramos nenhum botão, sendo que na traseira do smartphone temos o leitor de digital.

Os botões power e de volume ficaram na lateral direita do Zenfone Max Pro M1, deixando assim um design mais limpo.

Preço e disponibilidade

Até o momento a ASUS não revelou os valores do Zenfone Max Pro M1 e suas variações, mas já informou que o aparelho será vendido com exclusividade para Índia, logo se você tiver interesse no novo smartphone, não conseguirá comprar oficialmente no Brasil.

Fonte: Android Authority

Imagens: Android Authority

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.