Pular para o conteúdo

Rumor mostra como será a nova linha Galaxy A6

Estamos chegando perto de descobrir a nova linha de intermediários da Samsung, alguns rumores já aparecem e o ultimo foi bem detalhado, mostrando as especificações e o design da nova linha Galaxy A6.

O que é esperado nesse lançamento é a apresentação de dois novos smartphones Samsung, o Galaxy A6 e o Galaxy A6+, ambos vêm para manter atualizada a linha A, que faz grande sucesso no mercado nacional e internacional.

Configurações da nova linha Galaxy A6

Segundo é mostrado pelo vazamento a nova linha Galaxy A6 contará com configurações bem parrudas, ainda mais levando em consideração que se trata de smartphones intermediários.

Provável design da versão normal da nova linha Galaxy A6 – Android4All

O Galaxy A6 terá uma tela de 5,6 polegadas, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, já o Galaxy A6+ vira com tela de 6 polegadas, 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Se tratando de processador, o esperado é que venha com o Exynos 7870, algo próximo ao Snapdragon 625.

Provável design da versão Plus da nova linha Galaxy A6 – Android4All

Sobre câmeras não se tem nenhuma informação, mas o esperado é que o Galaxy A6+ venha com dupla câmera traseira e o Galaxy A6 apenas com uma. Pensando no histórico da Samsung, podemos esperar excelentes câmeras, tanto na parte frontal, quanto na parte traseira do aparelho.

O famoso formato 18:9

Assim como boa parte dos novos smartphones, a nova linha Galaxy A6 contará com formato de tela 18:9, algo que cada vez está mais comum entre os aparelhos atuais.

A verdade é que o 18:9 é o novo formato do mercado e quem lançar sem tal tipo de tela hoje, ficará fora do “senso comum”.

Saindo da tela e indo para o restante do design, temos um corpo semelhante ao encontrado nos últimos smartphones da empresa, tendo poucas bordas nas laterais e mais nas partes superiores e inferiores.

Data de lançamento e preço

Por enquanto o que temos são apenas rumores, logo não se sabe sobre nenhuma data de lançamento, muito menos o valor que será praticado na nova linha Galaxy A6.

De qualquer forma é certo que teremos a nova linha Galaxy A6 no Brasil e que o lançamento está próximo de ocorrer.

Fonte: Galaxy Club

1 comentário em “Rumor mostra como será a nova linha Galaxy A6”

  1. Pingback: Samsung lança novos Galaxy A6 e A6+ (na Indonésia) - Android4all

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.