Pular para o conteúdo

ZenBook 3 Deluxe é um notebook de 15 mil reais

Além da Câmera 360, ontem a ASUS fez outros anúncios que diferentemente do primeiro gadget, tem um valor bem salgado. O ASUS ZenBook 3 Deluxe é um notebook com configurações premium e um corpo bem fino e leve.

A linha ZenBook desde sua primeira versão chama atenção de quem precisa de potencia e seu notebook e não dispensa portabilidade, mas em contrapartida tem seu valor elevado, fazendo com que muitos consumidores fiquem apenas desejando ter o equipamento.

Potencia é o que não falta no ZenBook 3 Deluxe

O novo ZenBook 3 Deluxe vem com um processador Intel Core i7 de 8ª geração, 16 GB de memória RAM e um armazenamento interno de respeito com 512 GB de de SSD.

Um grande ponto negativo é no quesito placa de vídeo, que infelizmente e ASUS não adicionou até então na linha ZenBook.

O ZenBook 3 Deluxe conta sim com um hardware potente, mas o fato de não possuir uma placa de vídeo dedicada faz com que ele não sirva para diversos trabalhamos, como edição de vídeo.

ASUS ZenBook 3 Deluxe

Design fino e elegante do ZenBook 3 Deluxe

Uma tela de 14” em um corpo de 13”

O foco principal na linha ZenBook é a portabilidade e com o ZenBook 3 Deluxe e ASUS continua fazendo isso muito bem. O produto conta com um corpo que pesa apenas 1,1 KG e uma tela de 14 polegadas.

O ponto interessante é que mesmo tendo uma tela de 14 polegadas, o ZenBook 3 Deluxe apresenta um corpo do mesmo tamanho de um notebook com 13 polegadas, isso foi possível graças ao uso de uma tecnologia chamada NanoEdge que permite excluir boa parte das bordas, com isso temos uma tela maior em um corpo reduzido.

O preço é de premium

O ASUS ZenBook 3 Deluxe é lindo e seu corpo todo em metal deixa isso ainda mais, mas como nem tudo são flores o ponto que atrapalha a compra de muitos é o preço do produto.

Atualmente o novo notebook já pode ser comprado no site oficial da ASUS e seu valor é de R$14.999,00.

Fonte: ASUS

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.