Pular para o conteúdo

ASUS lança nova câmera 360 com preço atrativo

Durante um lançamento online a ASUS apresentou novos produtos para 2018, entre eles temos novas versões do Zenfone 4, dois novos ZenBooks, uma powerbank e o mais interessante que é a nova Câmera 360.

O lançamento feito no Brasil ocorreu hoje (02/02) as 10 horas da manhã e se mostrou bem rápido. Todas as novidades foram apresentadas em um vídeo com menos de 20 minutos e foi algo bem direto, mostrando de forma rápida e simples cada novidade e ainda abrindo espaço para mostrar a trajetória da empresa aqui no Brasil, desde o lançamento do Zenfone 5.

A nova câmera 360

O que chamou mais atenção durante o lançamento sem dúvidas foi a nova câmera 360 que foi feita para dispositivos Android e diferente de alguns concorrentes, permite que o usuário a utilize em qualquer smartphone, sendo necessário apenas ter o sistema Android e possuir entrada USB C ou então Micro USB (nesse caso é necessário um adaptador que já acompanha o produto).

A nova câmera 360 produz vídeos com resolução até 2K e segundo a empresa promete um ótimo resultado, trazendo uma excelente imersão na hora de assistir, ainda mais se for utilizado um óculos VR.

Feita para todos

A ideia de não bloquear o aplicativo oficial apenas para smartphones da ASUS é bem interessante e amplia o publico alvo. Algumas empresas, como é o caso da Samsung, preferiram deixar o aplicativo fechado apenas para a marca, para trazer uma certa exclusividade, porem isso impediu que usuários de outras marcas pudessem testar o gadget.

A verdade é que acaba sempre sendo possível utilizar uma câmera 360 em dispositivos de outras marcas, mesmo sendo uma Gear 360, isso é feito através de aplicativos de terceiros, mas nada melhor que o aplicativo oficial do produto para conseguir um melhor resultado.

Preço e disponibilidade

A nova Câmera 360, que realmente chama assim, já pode ser comprada na loja oficial da ASUS e o preço atualmente é de R$ 599,00, um valor competitivo com o do mercado nacional.

Fonte: ASUS; Lowyat;

1 comentário em “ASUS lança nova câmera 360 com preço atrativo”

  1. Pingback: ZenBook 3 Deluxe é um notebook de 15 mil reais - Android4all

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.