Pular para o conteúdo

Leagoo S9 aposta em desejo de usuários por iPhone X

A Apple apresentou seu novo iPhone X e conseguiu ultrapassar o limite de caro com valores absurdamente altos e isso fez com que muitas pessoas que desejavam o novo aparelho, desistissem do sonho.

Pensando nisso, a Leagoo correu para produzir um smartphone clone do iPhone X pelo menos no que refere-se ao design e aparência, apostando nos consumidores que não podem adquirir um iPhone X mas que desejam aparentar estar com um.

O Leagoo S9 ainda não foi lançado oficialmente, mas um vazamento mostra que provavelmente teremos uma “fiel” cópia do iPhone X.

Corpo idêntico, hardware não

As imagens mostram que se tratando da carcaça do aparelho o Leagoo S9 é muito parecido, podendo até mesmo ser confundido com o smartphone da Apple. Sendo todo em vidro e metal e com a parte frontal com pouquíssimas bordas, quase inexistentes a Leagoo plagiou por completo o iPhone X sem o mínimo de vergonha.

Não se tem dados que falem sobre as especificações técnicas do novo smartphone, mas é certo que não chegará nem próximo ao encontrado no aparelho da Apple. Os rumores apontam para um chipset Mediatek, em torno de 4 GB de memória RAM e no máximo 64 GB de armazenamento interno.

A parte traseira mostra duas lentes, assim como é visto no iPhone X original, entretanto a eficácia de uma segunda lente para criação do efeito “bokeh” acaba sendo contestada, como em outros smartphones de menor custo que trazem duas câmeras.

Outra empresa que vai arriscar um “iPhone X” é a Oppo com o modelo R13. O que nos faz pensar que existe mercado para clientes que desejam ter um smartphone que se passe por um iPhone X.

Quais as diferenças do Leagoo S9 e do iPhone X?

Parte traseira do Leagoo S9

Parte traseira do Leagoo S9

Além do fato de um hardware certamente mais fraco, o Smartphone Leagoo S9 conta com algumas diferenças. Primeiramente no design, olhando a parte traseira vemos um leitor de digital onde do iPhone X temos o logo da maçã, algo que não existe no iPhone X. E no software claramente não temos o iOS e sim um Android.

Valores e disponibilidade

Ainda não se tem nenhuma previsão de chega do Leagoo S9, mas o iPhone barato deve ser apresentado em breve e não teremos venda oficial aqui no Brasil. Se tratando de valores, será bem mais atrativo que o iPhone X.

A pergunta que fica é. Porque não Leagoo X?

Fonte: Androidheadlines

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.