Pular para o conteúdo

Oppo R13 um “iPhone X” em uma versão mais simples e barata?

Hoje ocorreu um vazamento estranho nas redes sociais, seria o design do novo smartphone da empresa Oppo, que nada mais é que uma cópia do desejado iPhone X. O novo Oppo R13 vem para ser uma “versão” do novo smartphone da maçã, mas com baixo custo e claro, com Android.

O smartphone conta simplesmente com um corpo bem parecido, ficando visível que a ideia da Oppo é mesmo copiar o design da Apple. Muitos smartphones chineses praticam essa ideia de plagiar aparência de aparelhos tops de linha, isso ocorre principalmente com Apple e Samsung, sendo claro que aparecem também de outras grandes marcas.

Especificações

O vazamento mostra apenas o design, não passando nenhuma informação sobre seu hardware, porém é claro que teremos um produto básico, com configurações bem simples, assim como boa parte dessa linha de aparelhos.

Seria impossível fazer um hardware semelhante, tendo um valor bem abaixo do que custa o iPhone X lá fora. E claro, o Oppo R13 virá com um custo bem baixo, atraindo os consumidores pelo bolso.

Porém, a Oppo nem só de cópias vive, a empresa tem alguns aparelhos bem interessantes, com diversas tentativas de inovação, fazendo certo sucesso em alguns países. No Brasil quem quer adquirir um aparelho da marca tem que recorrer a importação, já que oficialmente a marca não está em solo Tupiniquim.

Como prova da qualidade de alguns produtos da empresa, a mesma é dona da OnePlus que conta com aparelhos bem potentes e que fazem muito sucesso, como por exemplo o One Plus 5 e OnePlus 5T, este último foi lançado a pouquíssimo tempo.

Previsão de chegada

Não se tem nenhuma previsão de quando o Oppo R13 chegará ao mercado, muito menos o preço que será comercializado, mas como citado certamente contará com configurações mais básicas, tendo um valor mais atrativo e atraindo assim o consumidor pelo bolso.

Fonte: TechDroider

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.