Pular para o conteúdo

Vaio C14 chega com proposta de ser um bom notebook custo x benefício

Mais uma novidade chega ao mercado da tecnologia e dessa vez é o novo Notebook Vaio que vem com a ideia de unir um belo design, boa performance e praticidade. Aumentando seu catálogo a Vaio apresentou o notebook C14 que conta com algumas versões e muitas variações de preço.

O novo Notebook Vaio C14 pode ser encontrado com um hardware mais simples, como é o caso da versão com Intel Core i3 e também pode ser visto em uma opção mais potente, com Intel Core i7. O usuário também tem opção de escolher a versão com 1 TB de HDD ou 256 GB de SSD, sendo que no segundo caso o produto ganha muito mais velocidade.

Outra opção que é oferecida é na variação da memória RAM, iniciando em 4 GB e chegando até 8 GB, sendo que nesse caso apenas os modelos com Intel Core i5 oferecem as duas variantes já que com Intel Core i3 existe apenas a opção de 4 GB e com Intel Core i7 apenas com 8 GB.

Apenas uma tela HD no Notebook Vaio

Um ponto que muitas fabricantes falham e se repete no novo Notebook Vaio é o fato da tela possuir resolução HD, sendo que o usuário só vai encontrar uma tela melhor em modelos mais caros.

Seria uma proposta interessante se a fabricante tivesse trazido versões do C14 com resolução Full HD ou superior, certamente chamaria mais atenção e atrairia um outro público.

Ideal para todos os públicos

O novo Notebook Vaio C14 se mostra uma boa opção para diversos públicos, por trazer poucas modificações entre uma versão e outra, mas conseguindo uma grande mudança de resultado e preço em cada uma.

Novo Notebook Vaio C14

O novo Notebook Vaio C14 conta com design minimalista

Para quem busca um Notebook para uso básico, a versão com 1 TB de HDD e Intel Core i3 é mais que suficiente, já para quem quer algo mais potente e precisa de uma performance melhor, consegue ir para a opção com SSD e Intel Core i7.

Claro que o fato de não possuir uma placa de vídeo dedicada, apenas uma Intel HD Graphics 520, faz com que o público que busca ainda mais performance, fique de fora.

Valores

Os valores variam conforme a opção de configuração, tendo início em R$ 1.999,00, isso na versão com Intel Core i3 e 4 GB de RAM e chegando até R$ 2.999,00 na versão com Intel Core i7 e 8 GB de memória RAM.

O Notebook C14 já pode ser comprado na loja oficial da empresa e em diversos outros sites.

2 comentários em “Vaio C14 chega com proposta de ser um bom notebook custo x benefício”

  1. Pingback: ASUS NovaGO o notebook com bateria para uma semana? - Android4all

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.