Pular para o conteúdo

Nintendo Switch vendendo muito e isso é bom para você

O Nintendo Switch está fazendo a empresa voltar com força total ao mercado gamer e como comprovação de todo sucesso, a Big N está planejando dobrar a produção do console outra vez.

Quem deu essa informação foi o Wall Street Journal que aquela um aumento de 25 a 30 milhões de unidades fabricadas a partir de 2018, em abril. Esse número pode aumentar ainda mais, caso as vendas de fim de ano tragam um bom resultado, algo que certamente vai ocorrer.

Super Mario Odyssey

O Mario sempre foi um personagem bem forte e desde seu lançamento trouxe bons lucros para Nintendo e isso se repete até hoje. Após as boas avaliações sobre o Super Mario Odyssey, que foi anunciado esse ano, as vendas do Nintendo Switch tiveram um grande aumento, fazendo com que a empresa produzisse 17 milhões de unidades, no final de outubro.

O game parece estar realmente muito interessante, unindo isso com a exclusividade do Switch, muitas pessoas estão comprando o console, não apenas para jogar esse lançamento, como também para aguardar os próximos.

Vida longa e prospera

Com todo esse sucesso podemos esperar grandes lançamentos para o Nintendo Switch, sendo desde títulos já conhecidos como outros que podem estar batendo a porta.

A verdade é que o sucesso de vendas ajuda a empresa a voltar com força ao mercado e os consumidores ficarem felizes com novos games, tendo sempre novas atualizações.

Podemos esperar até mesmo novos Switch, talvez um Nintendo Switch 2, mas isso fica para depois. A torcida atualmente é que a empresa foque em novos games, pois, querendo ou não o catalogo ainda está bem fraco, mesmo tendo bons títulos.

Jogatina é o que importa

Gráficos fazem toda diferença, mas com a Nintendo de volta ao jogo lembramos que isso não é tudo. Os games da empresa sempre trouxeram um formato viciante, fazendo com que a gameplay deixasse os gráficos até mesmo um pouco de lado, focando realmente na história.

Claro que outras empresas fazem isso muito bem e você encontra excelentes games em outros consoles e até mesmo no PC, mas nada mais nostálgico que jogar Super Mario, mesmo que em uma versão atualizada.

1 comentário em “Nintendo Switch vendendo muito e isso é bom para você”

  1. Pingback: Hackers instalam Linux no Nintendo Switch - Android4all

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.