Pular para o conteúdo

5 smartphones de luxo que poucas pessoas puderam ter

Alguns modelos de telefone celular são caros, pois suas marcas agregam valor pelo status e pelas inovações tecnológicas que oferecem, além do anos de pesquisa que foram necessários para produzí-lo. Mas alguns celulares que foram criados custavam muito mais do que você pode imaginar, só para atrair compradores do mercado de luxo.

O que eles costumavam oferecer para valer muito mais do que um produto de primeira linha lançado? Geralmente, eles são feitos com elementos que os faziam virar jóias! Diamantes, safiras e ouro são os materiais mais utilizados para transformar um celular num produto para milionários.  É melhor você acertar a Megasena se quiser ter um!

Porsche Design Blackberry

Porsche Design Blackberry

A Blackberry (ela mesma) lançou em 2012, um aparelho que custava 2 mil e quatrocentos dólares. Ele não era feito com nenhum material precioso, mas tinha o design feito pela Porsche.

TAG Heuer Night Racer

TAG Heuer Night Racer

 

Outra grife que agregou valor a um aparelho celular foi a TAG. Utilizando uma tecnologia desenvolvida para carros de corrida, ele foi ao mercado com o precinho camarada de 5 mil dólares

Vertu TI

Vertu TI

 

A Verto, antiga linha de luxo da Nokia, lançou alguns celulares especiais, Este tinha todo o seu exterior feito de titânio e um acabamento artesanal primoroso. Custava, aproximadamente, 18 mil verdinhas.

Ulysse Nardin Chairman

Ulysse Nardin Chairman

A marca de relógio de pulso lançou um belo exemplar com detalhes em ouro e um belo diamante de 17 quilates. O brinquedinho custava 50 mil dólares e tinha duas baterias, uma recarregável e outra similar a dos relógios da grife.

Iphone 5 Black Diamond

Iphone 5 Black Diamond

 

Provavelmente foi o mais caro aparelho de celular já produzido. Todo feito em ouro maciço, com um diamante negro e mais alguns menores adornando a famosa maçã que representa a marca criada pelo falecido Steve Jobs, ele custou a bagatela de 15 MILHÕES de dólares. Você compraria? rs

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.