Pular para o conteúdo

Xiaomi Mi 6X chega ao mercado de intermediários

Como alguns rumores já indicavam que viria a Xiaomi anunciou seu novo smartphone para o mercado intermediário. O Xiaomi Mi 6X vem com uma tela no formato 18:9, muita bateria e uma configuração de respeito, ainda mais pensando no seu preço.

Configurações do novo Xiaomi Mi 6X

O novo smartphone Xiaomi Mi 6X chega com uma tela de 6 polegadas, 18:9, um processador Qualcomm Snapdragon 660, memória RAM de 4 GB e 6 GB (variando conforme a versão) e memória interna que começa em 32 GB e vai até 128 GB (também variando conforme a versão).

Se tratando de câmeras, na parte traseira encontramos um sensor de 20MP e outro de 12 MP que permite gravação de vídeos em até 4K e na parte frontal temos uma câmera de 20 MP.

O smartphone vem com o famoso modo retrato e também com uma ferramenta chamada “Al Lens” que traz diversas funcionalidades ligadas a inteligência artificial.

Mais uma opção para o mercado de smartphones intermediários

Tanto no Brasil, quanto no mundo o segmento de smartphones que mais cresce em vendas é o de aparelhos intermediários e o Xiaomi Mi 6X vem totalmente focado nessa fatia do mercado.

O novo aparelho se enquadra perfeitamente com o usuário que não quer investir tanto em um aparelho top de linha, mas tem um uso mais intenso, procurando um custo baixo e um hardware mais potente, que aguente o uso diário que pode passar desde acesso ao WhatsApp, até jogatina.

A escolha do processador Snapdragon 660 foi uma excelente opção, já que garante um valor razoável na produção e deixa certo que o Xiaomi Mi 6X conseguirá rodar boa parte dos aplicativos disponíveis atualmente.

Cores do Xiaomi Mi 6X - Android4All

Cores do Xiaomi Mi 6X – Android4All

Preço e disponibilidade

O smartphone Xiaomi Mi 6X ainda não tem data exata para inicio de vendas, mas se sabe que o valor iniciará em US$ 250 (em torno de R$ 860 em conversão direta), isso na versão mais básica.

As cores disponíveis serão: azul, branco, cinza, dourado, prateado, preto e vermelho, Logo quem for adquirir terá muitas opções.

Como já sabemos, a Xiaomi não está mais ativa no Brasil, logo quem quiser adquirir o novo produto, terá que importar.

Fonte: The Verge

1 comentário em “Xiaomi Mi 6X chega ao mercado de intermediários”

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.