Pular para o conteúdo

Vazamento mostra que LG G7 seguirá a moda do “notch”

O lançamento do novo top de linha da LG era esperado em fevereiro, porém a empresa decidiu cancelar o projeto feito e iniciar um novo smartphone. Um rumor indica que o LG G7 terá notch e uma imagem vazada acaba de confirmar isso.

O corte na parte superior da tela do smartphone virou uma espécie de “sucesso” no mercado, isso mesmo com muitas críticas sobre todo novo aparelho que vem com tal detalhe. A LG para se manter de acordo com o mercado vai seguir a mesma ideia e dar o mesmo entalhe para seu novo smartphone top de linha.

Quais as configurações do LG G7?

Ainda não se tem nenhuma informação sobre a possível configuração do LG G7, além de claro, alguns rumores. De qualquer forma o esperado, após o cancelamento do lançamento no primeiro trimestre é que diferente dos anteriores, a empresa se prepare para concorrer com os grandes do mercado, como o Samsung Galaxy S9, por exemplo.

Imagem vazado do provável LG G7 com notch

Podemos esperar por um smartphone potente, com boas câmeras e uma tela de respeito, seguindo a regra 18:9 e claro, o notch que também será julgado, assim como aconteceu com os outros smartphones.

Agora vai?

A LG não esteve no mesmo nível das suas concorrentes em 2016 e 2017, isso se tratando dos seus modelos top de linha, isso pelo fato de lançar sempre um aparelho que parecia mais ser o concorrente ideal da geração passada.

A empresa conseguiu se manter no mercado, mas não teve os lucros esperados, sendo salva principalmente graças a linha K, com o grande sucesso K10, mas aparente esse ano a empresa decidiu mudar um pouco a forma de pensar e por isso mudou a data de lançamento do seu smartphone mais potente.

Em 2018 pode ser o ano da LG e ela pode muito bem bater de frente com outros modelos top de linha, tanto no Brasil, quanto no restante do mundo.

Previsão de lançamento e chegada ao Brasil

Não se tem uma previsão de lançamento oficial, o esperado é que ocorra até o começo do segundo semestre de 2018.

A chegada ao Brasil é certa, o que ficamos em duvidas é se a empresa chegará com um LG G7 capado em solo tupi ou com uma versão igual a apresentada no anuncio oficial.

Fonte: ThechRadar

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.