Pular para o conteúdo

GoPro anuncia nova action cam de baixo custo

A GoPro fez o primeiro lançamento do ano e apresentou sua nova action cam de baixo custo. A nova GoPro HERO conta com configurações potentes e um design bem próximo ao visto na HERO 5 e 6.

Assim como nas versões anteriores, a ideia da HERO é uma action cam de baixo custo, atingindo assim outras áreas do mercado e ampliando suas vendas.

Qualidade de filmagem da nova action cam

Para oferecer um preço mais acessível a GoPro precisa reduzir as configurações e o trabalho principal é fazer isso sem perder muita qualidade. Se tratando da nova HERO temos uma lente que produz imagens em até 10 MP, contra 12 MP da irmã maior, filmagem em até 1440p a 60 fps e infelizmente nada de 4K.

A principal perda fica pelo fato de não possuir 4K, algo que vem sendo cada vez mais utilizado no mercado e pode fazer falta para quem comprar. Se tratando do restante das especificações a nova HERO pode ser uma bela aquisição e se tornar parceira de muitos atletas e entusiastas.

Design

Se tratando do design da nova HERO a GoPro não apresentou mudanças e se torna até difícil distinguir qual modelo é, isso olhando de primeiro momento.

A nova action cam conta com o corpo idêntico a das versões anteriores e também da versão mais potente que é comercializada hoje no mercado nacional e internacional.

A verdade é que a ideia do lançamento é realmente chegar em um mercado que busca melhor custo, mesmo perdendo um pouco no benefício.

Valor da nova HERO

Agora vamos falar sobre o principal motivo para o novo lançamento deixar tanta gente feliz. A nova action cam HERO chegará com o valor sugerido de US$ 199,99, uma média de R$665,00 em conversão direta.

Não se tem previsão de chegada ao Brasil, mas sabemos que isso ocorrerá e que infelizmente terá um aumento no valor quando for apresentado oficialmente.

Fonte: GoPro

1 comentário em “GoPro anuncia nova action cam de baixo custo”

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.