Pular para o conteúdo

Predator Orion 9000: O novo desejo dos gamers

Para deixar alguns gamers na vontade a Acer lançou seu novo computador feito para jogatina. O Predator Orion 9000 é a nova aposta da empresa para o mercado gamer, contando com configurações de ponta e estando preparado para rodar qualquer titulo atual sem nenhum problema.

Um hardware que impressiona

O novo Acer Predator Orion 9000 conta com um processador intel Core i9 extreme edition, aceita até quatro placas gráficas AMD Radeon Veja em CrossFire ou enão duas NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti em SLI. Se tratando do jogo de memórias a potente maquina conta 128 GB de memória RAM (não estou falando da memória interna e sim da memória RAM) e 2 TB de HDD com 512 GB de SSD.

Acer Predator Orion 9000

Mesmo na parte interna o Acer Predator Orion 9000 impressiona pela beleza

A maquina Predator Orion 9000 está mais que pronta para rodar qualquer jogo atual e serve para qualquer atividade que necessite de um bom hardware, como edição de vídeos e imagens.

Para segurar um hardware potente é necessário um trabalho especial em resfriamento e a Acer pensou nisso. O novo brinquedo conta com cinco coolers de 120 mm colocados em pontos estratégicos do gabinete, um sistema de resfriamento chamado IceTunnel 2.0, que garante a temperatura ideal na maquina e por fim um sistema de watercoolers da Cooler Master.

Em resumo, além de um hardware que impressiona pela potência, a máquina conta com resfriamento suficiente para congelar a carne do almoço.

Um design de respeito

O Acer Predator apresenta um design escuro e sem muito brilho, mas isso não quer dizer que está feio, muito pelo contrário.

Acer Predator Orion 9000

O Predator Orion 9000 conta com um design que impressiona pela beleza

Se

A Acer soube trabalhar muito bem no design do produto e conseguiu demonstrar bem a potencia que o Orion 9000 carrega dentro do gabinete. Com leds RGB, o Predator Orion 9000 deixa qualquer setup com um ar de estilo e classe, sem deixar de lado um design gamer.

Preço do Predator Orion 9000

Como nem tudo são flores o Acer Predator Orion 9000 vai ser desejado por muitos, mas estará ao alcance de poucos. Quem quiser adquirir a nova máquina terá que desembolsar US$ 7.999,99, o que em conversão direta da uma média de R$ 26.000,00.

Fonte: Acer

1 comentário em “Predator Orion 9000: O novo desejo dos gamers”

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.