Pular para o conteúdo

Novo Samsung Galaxy S9 chega dia 27 no Brasil

Um dos grandes lançamentos do ano está perto de chegar ao Brasil. O novo Samsung Galaxy S9 e S9+ são desejados por muitos entusiastas desde que foi oficialmente apresentado pela empresa, entretanto é esperado um preço bem salgado aqui no Brasil.

Para felicidade de muitos a Samsung já marcou a data de lançamento no Brasil e está bem próxima de acontecer. O evento foi marcado para o dia 27/03 e ocorrerá em São Paulo. Na data é certo que veremos o novo Samsung Galaxy S9 e S9+.

Novo Samsung Galaxy S9 conta com um hardware de top de linha

Assim como deve ser o novo Samsung Galaxy S9 e S9+ foram apresentados com hardwares bem potentes, prontos para concorrer com os smartphones tops de linha das concorrentes.

De forma resumida o Galaxy S9 conta com uma tela Super AMOLED de 5,8 polegadas, um processador Exynos 9810 com oito núcleos (existe a possibilidade de ser apresentado a versão com Snapdragon 845, mas se mostra mínima), 4 GB de memória RAM e versões com 64, 128 e 256 GB.

Se tratando do Galaxy S9 temos uma tela Super AMOLED de 6,2 polegadas, um processador também Exynos 9810 (tendo a mesma possibilidade que o irmão menor), 6 GB de memória RAM e versões de 64, 128 e 256 GB.

Não sabemos quais opções de memória serão lançadas no Brasil, mas é difícil que venham as três variações.

Para mais detalhes do hardware, você pode acessar nossa postagem feita após o lançamento mundial do Galaxy S9 e S9+.

Mais barato que o esperado

Que os valores serão salgados já é algo esperado, mas um rumor diz que o novo Samsung Galaxy S9 vai vir com um preço mais atrativo do que o previsto.

Até o momento não se pode ser confirmado, mas o rumor diz que se tratando do Galaxy S9 o valor sugerido para venda será de R$ 4.299,00, já a versão Plus chegará custando R$ 4.899,00.

Agora só esperar

A data de lançamento já foi marcada  e já sabemos as informações de hardware, agora só precisamos esperar até dia 27/03 e descobrir quais serão os valores dos novos smartphones top de linha da Samsung.

Fonte: Samsung

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.