Pular para o conteúdo

game da série Narcos será lançado em 2019

A história do traficante Pablo Escobar fez grande sucesso nas telas com a série da Netflix “Narcos” e de uma forma surpresa a produtora Curve Digital anunciou um game baseado em toda essa trama. O novo game da série Narcos seguira a história que foi passada na série da Netflix e trouxe tantos fãs.

Dois coelhos com uma cajadada só

A história do Pablo Escobar por si só é um game de ação daqueles bem movimentados e um game focado nisso se mostra uma aposta bem certeira e um sucesso garantido.

Quem produzira o game será a empresa Kuju Entertainment e a mesma já disse que a ideia é trazer uma gameplay que atrai tanto os fãs da série e da história Pablo Escobar e também os gamers que adoram ação.

Game da série Narcos será para todas as plataformas

Além da ideia de focar em dois públicos e garantir boas vendas logo de início, a desenvolvedora já informou que o game da série Narcos estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, Switch e PC.

Com disponibilidade nas quatro atuais principais plataformas de game, a empresa mais uma vez garante um sucesso de vendas.

Melhor se preparar para as criticas

Pensando que estamos na época do “politicamente correto” a desenvolvedora pode esperar muitas críticas, já que o game da série Narcos focará diretamente na história de um narcotraficante.

Claro que muitos jogos focam mais no lado do vilão do que do herói e isso rende bem, porem sempre tem quem defenda a ideia de que jogos desse tipo, atrapalham a educação das crianças e formam monstros, uma tremenda mentira.

De qualquer forma no final do game podemos esperar o mesmo fim que Pablo Escobar teve na vida real.

Data de lançamento

game da série Narcos não tem data exata para lançamento, mas o próprio teaser publicado mostra o ano de 2019, logo podemos esperar muitas novidades, já que ainda estamos no começo de 2018.

Fonte: Curve Digital

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.