Pular para o conteúdo

Samsung anuncia Galaxy J2 Pro no Brasil

Deixando de lado os smartphones potentes e caros a Samsung anunciou hoje (12/03) o inicio das vendas do novo Galaxy J2 Pro, aqui no Brasil.

O smartphone Galaxy J2 Pro vem como um aparelho de entrada que foca no publico que quer realmente economizar, mas sem deixar de lado a utilização básica.

Configurações do Galaxy J2 Pro

Esse aparelho não vem com a ideia de ser potente e sim barato, logo conta com configurações básicas de um smartphone de entrada.

O aparelho conta com uma tela Super AMOLED de 5 polegadas, com resolução de 540 x 960 pixels, um processador Qualcomm Snapdragon 425, com quatro núcleos de 1,4 GHZ, 1,5 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, que pode ser expansível até 256 GB via cartão Micro SD.

Se tratando das câmeras, na parte traseira encontramos um sensor de 8 MP e na parte frontal outro de 5 MP, ambos com flash LED, facilitando as fotos em ambientes mais escuros.

O smartphone não é recomendado para games e aplicativos mais pesados, sendo focado realmente em uso básico.

Básico, mas cheio de recursos

O Galaxy J2 Pro é um smartphone básico, porem apresenta vários recursos bem interessantes, que chamam atenção do público.

Começando pelo que será provavelmente mais utilizado temos o Dual Messenger, que permite o usuário utilizar duas contas do mesmo aplicativo, como maior exemplo temos o Whatsapp. Com esse recurso o usuário poderá se logar em duas contas distintas e utiliza-las sem problemas.

O Dual Messenger se mostra interessante e útil em diversos momentos e um deles é para quem possui um número para serviço e outro para a vida pessoal.

Outro recurso que se mostra interessante é o WiFi inteligente que verifica os locais que voce já conectou a rede WiFi e se conecta novamente de forma automática. Claro que todos os smartphones atuais fazem isso, porem a novidade nesse recurso é fazer essa conexão mesmo se o usuário estiver com o WiFi desligado, fazendo que diminua os gastos com a rede de dados.

Preço

O novo Galaxy J2 Pro conta com configurações simples e um preço quase de intermediário. Quem tiver interesse já pode adquirir o novo smartphone, tendo o valor sugerido de R$ 749,00 e sendo encontrado nas maiores varejistas.

É valido ressaltar que em breve o valor certamente vai diminuir, deixando assim mais atrativo.

Fonte: Samsung

1 comentário em “Samsung anuncia Galaxy J2 Pro no Brasil”

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.