Pular para o conteúdo

Motorola pode lançar novo Moto Snap

Para a felicidade de quem comprou a linha Moto Z, a Motorola vem investindo em diversos Snaps e um vazamento feito pelo Evan Blass, através do seu do Twitter mostrou um novo Moto Snap de realidade virtual.

O novo produto se trata de um Headset onde o usuário conecta seu smartphone e pode ter acesso a aplicativos de realidade virtual, algo que vem crescendo bastante no mercado.

Mais um concorrente para o mercado

A febre dos óculos de realidade virtual já diminuiu, mas ainda encontramos diversos produtos focados nessa tecnologia, desde os específicos de algumas fabricantes, como o Samsung Gear VR até outros que servem de forma universal para diversos smartphones.

Ter um novo Moto Snap de realidade virtual ao mesmo tempo que é interessante, não se mostra tão inovador assim. A verdade é que quem possui um Moto Z (independente de qual seja), pode adquirir de forma simples um que sirva para qualquer smartphone.

Com um Moto Snap desse estilo o usuário teria algo feito sob medida e isso claro, faz com quem funcione de forma ideal, porem isso acarreta um valor salgado, assim como em outros snaps.

O software do novo Moto Snap

De momento não se tem nenhuma confirmação sobre a veracidade do novo Snap, mas Evan Blass costuma acertar seus vazamentos. O que é acreditado atualmente é que o novo VR funcionara com a ajuda do software Daydream VR.

O aplicativo conseguiria rodar sem problemas tudo o que um headset de realidade virtual precisa, porem é esperado que a fabricante traga atualizações ao software e adicione mais funcionalidades, deixando o gadget ainda mais atrativo.

Chegada ao mercado

Esse é um dos primeiros vazamentos que trazem o novo Moto Snap de realidade virtual, logo até o momento não podemos nem confirmar a veracidade do gadget.

Se levarmos em consideração que é um vazamento verdadeiro, podemos esperar o lançamento oficial muito em breve, talvez juntamente com a vinda de um novo Moto Z ou até outro smartphone da Motorola.

Fonte: Evan Blass

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.