Pular para o conteúdo

DJI lança o drone Mavic Air oficialmente no Brasil

Para a felicidade de muitos entusiastas e profissionais da área do audiovisual, na ultima sexta-feira (02/03) em um evento em São Paulo a DJI apresentou oficialmente o drone Mavic Air no mercado brasileiro.

O lançamento mostra o interesse da DJI no Brasil, pensando que a poucas semanas ocorreu a apresentação mundial do novo drone.

O tamanho do drone Mavic Air engana

Mesmo o drone Mavic Air apresentando um tamanho pequeno e pesando apenas 430 gramas, o produto conta com um hardware que impressiona e grava uma qualidade surpreendente de vídeos, sem contar as fotos.

Drone Mavic Air - Android4All

A câmera do drone Mavic Air conta com 3 eixos, garantindo excelente estabilização

Com o novo e pequeno drone, o usuário pode gravar em até 4K a 30 fps ou então em Full HD com 120 fps. Uma evolução que vale ressaltar é o fato do novo Mavic ter uma taxa de bits de 100 Mbps, trazendo mais dados aos vídeos feitos e ajudando muito durante a edição.

O sensor que faz todo o trabalho conta com abertura de f/2.8, um número satisfatório que se sai bem mesmo em locais menos iluminados, mesmo não sendo o recomendado para voos noturnos.

As fotos tiradas com o DJI Mavic Air contam com 12 MP, contando também com a tecnologia HDR.

Pensando na possibilidade de imprevistos, como esquecer o cartão de memória, a DJI adicionou 8 GB de armazenamento interno, algo que pode salvar em alguns momentos, mas se for uma gravação em 4K, será possível armazenar poucos minutos de conteúdo.

Design que impressiona

O design do Mavic Air é algo que atrai muitos. O produto conta com curvas que remetem a veículos esportivos e nas três cores disponíveis ficam com os detalhes bem aparentes. Claro que pensando no tamanho do produto, quando está no ar você não consegue identificar os detalhes, mas não deixa de ser válido o capricho da DJI.

Drone Mavic Air DJI - Android4All

O design do drone Mavic Air impressiona pela beleza e pelos detalhes

Preço e disponibilidade

Quem tiver interesse de adquirir o novo drone Mavic Air, poderá comprar oficialmente no Brasil a partir da segunda quinzena de março. O valor no combo básico é de R$ 4.199,00, e inclui bateria, controle remoto, estojo de transporte, dois pares de protetores de hélice e quatro pares de hélices . Já o combo Flu More sobe para R$ 5.199,00 e inclui três baterias, um controle remoto, uma bolsa de viagem, dois pares de protetores de hélice, seis pares de hélices e o hub de carga da bateria.

Quem for comprar poderá escolher entre as três cores disponíveis: preto ônix, branco ártico e vermelho flamejante.

Fonte: DJI

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.