Pular para o conteúdo

Xiaomi apresenta novos Redmi Note 5 e 5 Pro

Para continuar firme no mercado de smartphones a Xiaomi lançou oficialmente dois novos aparelhos da família Note. O Redmi Note 5 e o Note 5 Pro vem com configurações de intermediário, tela 18:9 e bateria de sobra.

Seguindo a mesma ideia da Apple no iPhone X, a versão Plus vem com dupla câmera traseira e no caso a semelhança é vista pela forma que foi colocado o jogo de lentes, na vertical assim como é visto no smartphone da maça.

Xiaomi Redmi Note 5

Redmi Note 5 - Android4All

Design adotado no novo Xiaomi Redmi Note 5

Começando pelo irmão mais básico, o Redmi Note 5 conta com uma tela Full HD+ de 5,99 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 625 com oito núcleos, uma GPU Adreno 506, opções de 3 ou 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento interno.

Se tratando do jogo de câmeras, essa versão apresenta uma câmera traseira de 12 MP com abertura f/2.2 e uma frontal de 5 MP.

Sua bateria conta com 4.000 mAh e vem como um grande ponto na linha Note, garantindo um longo tempo longe das tomadas.

Xiaomi Redmi Note 5 Pro

Redmi Note 5 Pro - Android4All

Design adotado no novo Xiaomi Redmi Note 5 Pro

A versão mais parruda conta com a mesma tela Full HD+ de 5,99 polegadas, um processador Snapdragon 636 de oito núcleos e uma GPU Adreno 509. Se tratando das memórias é possível escolher entre a versão com 4 GB de RAM ou 6 GB de RAM e ambas apresentam 64 GB de armazenamento interno.

Além do processador mais potente o Redmi Note 5 Pro apresenta uma melhoria satisfatória nas câmeras. Começando pelo fato que essa variante conta com dupla câmera traseira sendo um sensor de 12 MP, com abertura f/2.2 e outro com 5 MP, com abertura f/2.0, já a câmera frontal vem com 20 MP, garantindo assim boas selfies.

Se tratando de bateria o aparelho vem com os mesmos 4.000 mAh e pensando no seu hardware vai durar um pouco menos, comparado ao seu irmão menor.

Preço e disponibilidade

Em breve já será possível adquirir tanto o Redmi Note 5 quanto o Note 5 Pro através de lojas como a Gearbest, mas de momento apenas a Índia terá a venda dos dois novos modelos, iniciando no dia 22 de fevereiro.

Se tratando de valores, a previsão é que o Note 5 venha custando em torno de R$ 500,00 e o Note 5 Pro R$ 700,00, isso nas versões mais básicas.

Fonte: Xiaomi

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.