Pular para o conteúdo

Mais um: Sharp lança smartphone com Android One

O Android One vem ganhando publico desde que foi apresentado a linha Pixel que prometia mais velocidade nas atualizações e também um Android mais leve e puro. A busca aumentou quando a Xiaomi apresentou o Mi A1, por ter um preço mais atrativo e seguindo o mercado a Sharp lançou um smartphone com Android One.

O novo modelo chama Sharp Android One S3 e é uma versão de outro smartphone da própria empresa que chama Aquos S3 e isso vai desde o design até o hardware, mudando apenas o próprio sistema. O novo smartphone com Android One conta com configurações básicas tendo uma tela Full HD de 5 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 430, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Um smartphone com Android One básico, mas suficiente

O novo smartphone com Android One claramente não é feito para quem busca um aparelho para jogar e usar de forma intensa, mas suas configurações se mostram razoáveis e pode servir muito bem para boa parte dos usuários.

Pensando na leveza que o Android One oferece, podemos esperar um resultado bem satisfatório e para quem quer apenas um aparelho para redes sociais e aplicativos básicos, sem deixar de lado uma rápida atualização, se torna uma boa opção.

Smartphone com Android One - Android4All

Cores disponíveis do smartphone com Android One Sharp

Feito para os desastrados

Pensando nos desastrados da vida, sua carcaça que lembra muito um smartphone da Alcatel conta com proteção IP68, isso garante resistência a agua e a poeira, sem contar a resistência a impactos que a Sharp promete.

Com esse dados esse pequeno e jeitoso aparelho se torna uma excelente opção aos desastrados de plantão que vivem derrubando seus smartphones, isso em tudo que é canto (até mesmo na agua).

Preço e disponibilidade

No Japão esse smartphone com Android One custa 32.400 ienes, que em conversão direta fica mais de 1 mil reais, um preço relativamente caro, ainda mais pensando que temos o Xiaomi Mi A1 que conta com um hardware mais potente e também vem com o Android One.

Não se tem previsão para chegada ao Brasil.

Fonte: Sharp

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.