Pular para o conteúdo

Segunda Geração do iPhone SE pode dar as caras em 2018

Por mais que a Apple não esteja tão perto de lançar novos smartphones, muitos rumores circulam pela internet e o que vem ganhado espaço é a segunda geração do iPhone SE, opção de baixo custo para quem deseja ter um smartphone com iOS.

Os rumores acreditam que o primeiro lançamento de 2018 da Apple será da segunda geração do iPhone SE e muita gente fica na torcida para isso ocorrer, já que uma nova versão era esperada desde o ano passado e isso não ocorreu.

O que podemos ver na segunda geração do iPhone SE?

Entre diversas informações que podem ou não ser verdade, as que mais se destacam são a que dizem que o novo iPhone contaria com uma traseira de vidro e pronto para tecnologia de carregamento sem fio, algo que surgiu a um tempo no mercado, mas até o momento não vingou tanto, por falta de interesse das próprias fabricantes.

O corpo manteria um tamanho reduzido, continuando com a ideia da primeira versão, mas teria menos bordas e abandonaria o design quadrado que foi usado até o iPhone 5S (sem contar é claro o próprio iPhone SE).

Seguindo o mercado

Por mais que muitos gostem do design antigo, está na hora de ser abandonado, ainda mais com essa nova fase do mercado que busca cada vez menos borda e mais tela no corpo dos smartphones.

A nova geração do iPhone SE certamente teria uma redução visível nas bordas e mais tela, isso poderia manter uma pegada semelhante a vista na primeira geração, que por sinal se mostra bem confortável, e garantiria mais tela para o consumo de conteúdo.

Os atuais usuários podem até criticar, mas a verdade é que esse está sendo o passo do mercado e está sendo bem aceito pela maioria.

Previsão de lançamento e preço

Ainda não se tem nenhum evento marcado, mas muitos acreditam que a segunda geração do iPhone SE de as caras entre maio e junho desse ano, algo que pode ser até certo, já que temos um bom espaço de tempo entre esses meses.

Não se sabe questão de preço, porem o mais provável é que a Apple mantenha algo semelhante ao que era visto na primeira geração, logo que foi lançado.

Fonte: MacRumors

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.