Pular para o conteúdo

Novo Galaxy S9 chega dia 25 e promete uma incrível câmera

Todo primeiro trimestre de ano é certeza que veremos um novo top de linha da Samsung e assim como todos os anos rolam muitos rumores referente ao novo smartphone. De qualquer forma os rumores estão perto de comprovarem sua veracidade ou não, pois a data de lançamento foi marcada e veremos o novo Galaxy S9.

O lançamento do novo Galaxy S9 ocorrerá no dia 02/25 durante a MWC 2018, algo que já era esperado desde o final do ano passado, mesmo alguns querendo acreditar que teríamos o lançamento durante a CES.

O que veremos no novo Galaxy S9?

Até o momento não temos nenhuma confirmação da própria Samsung, logo todos os dados são apenas rumores e podem ou não ser verdade.

Alguns rumores afirmam que o novo Galaxy S9 contará com um processador Qualcomm Snapdragon 845, outros dizem que virá com o Exynos 9810 da própria Samsung, ambos contando com um belo poder de fogo e pronto para rodar qualquer tipo de aplicativo.

Ainda nos rumores temos um suposto grande investimento em segurança, com leitura de rosto mais exata e a prova de “bisbilhoteiros” que promete ser melhor que o Face ID encontro no iPhone X.

Existem muitas dúvidas ainda sobre o possível novo Galaxy S9, como sua memória RAM que pode vir ou com 4 GB ou então com 6 GB, pontos que só saberemos realmente no dia 25/02.

Convite Novo Galaxy S9 - Android4All

Convite enviado aos jornalistas para lançamento do novo Galaxy S9

Câmera e tela surpreendentes

A Samsung sabe muito bem fazer boas câmeras e telas realmente incríveis, isso é visto até mesmo em modelos mais básicos da empresa e é claro que teremos bons resultados no novo Galaxy S9.

O esperado é que o Galaxy S9 venha com uma tela Super AMOLED de 5,77 polegadas e uma câmera de 12 MP com abertura f/1.5, isso na versão normal, já na plus isso melhora ainda mais. De qualquer forma sendo ou não nessas especificações e certo que nos impressionaremos com o que for lançado e o resultado será incrível.

Preço que não cabe no bolso

O lançamento ocorrerá dia 25/02, durante a MWC 2018, como já foi falado no começo desse texto e não se sabe o valor que o novo Galaxy S9 chegará. O certo que teremos um preço salgado, mas equivalente para um top de linha e claro que não custará 7 mil reais aqui no Brasil.

Alias a chegada ao Brasil é certa, sendo questão de tempo para termos o inicio das vendas por aqui e só nessa data saberemos o valor real do produto.

Fonte: BGR; Samsung;

1 comentário em “Novo Galaxy S9 chega dia 25 e promete uma incrível câmera”

  1. Pingback: Novo Samsung Galaxy S9 tem todos os dados vazados - Android4all

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.