Pular para o conteúdo

Beats Studio3 – Novo modelo traz aprimoramentos e chip W1 da Apple

A Beats, uma das marcas mais desejadas no mercado de headphones começa a comercializar no Brasil seu novo modelo de fones de ouvido wireless topo de linha, o Beats Studio3,  que conta com  melhorias no cancelamento de ruído, redesign dos componentes internos, maior autonomia de bateria e o chip W1 da Apple.

O novo modelo vem para concorrer no mercado de consumidores que buscam produtos com características premium e não tem o preço do produto como um problema.

Começando pelo design, o novo Studio3 vem para fortalecer a marca Beats by Dr. Dre e conta com um acabamento premium e muito bem produzido, estando disponível em diversas cores como preto mate, branco, azul e vermelho. Também existem edições especiais nas cores rosa porcelana e cinza chumbo.

 

Beats Studio3 - Android4All

Cores disponíveis do Beats Studio3

O chip Apple W1

Sabemos que a Apple gosta de implementar algumas configurações exclusivas voltadas para os produtos e consumidores da sua marca afim de trazer uma maior usabilidade aos seus usuários. O novo Beats Studio3 não é diferente e possui o chip Apple W1 que garante entre outras coisas um emparelhamento com produtos da Apple de forma mais precisa e rápida. Quem não possuir um iPhone, também poderá usufruir normalmente do seu fone.

O chip Apple W1 garante mais duração de bateria ao Beats Studio3 chegando a reproduzir até 22 horas sem fio, isso com o Pure ANC (cancelamento de ruído), algo que fica faltando em muitos dispositivos Bluetooth. Já com o Pure ANC desativado é possível chegar até 40 horas de reprodução e com apenas 10 minutos de carregamento é possível ter uma reprodução de até 3 horas.

Perfeito para os novos iPhones

A Apple comprou a Beats e claramente focou os novos modelos em produtos da própria empresa. Como resultado temos funções bem interessantes para usuários de iPhone, sem contar o foco em headphones wireless, já que os novos smartphones da maçã não possuem entradas para fones de ouvido.

O usuário pode através do iCloud alterar o dispositivo conectado no Beats Studio3, ajudando em diversos momentos, como quando está escutando uma música no iPhone e desejar ver um filme através do seu MacBook. Claro que essa função não está disponível em produtos de outras marcas.

Valor e disponibilidade do Beats Studio3

Não é de hoje que os produtos da Beats possuem um valor elevado. É evidente que trata-se de um fone de muita qualidade, e que o branding da marca e o perfil de público que a mesma busca alcançar ajudam a pesar no valor final. Muito provavelmente por isso a Apple se interessou pela empresa e a comprou.

O Beats Studio3 é focado para os fãs da marca e para um público que busca um áudio de qualidade, para um consumidor que quer aliar um bom som e estilo.  Com isso temos um produto caro para o público em geral, focado em atingir fãs da marca e para quem não se preo

Quem quiser adquirir o novo gadget poderá comprá-lo em diversas lojas no Brasil, mas terá que desembolsar um valor aproximado de R$ 2.099,00.

Fonte: Beats

1 comentário em “Beats Studio3 – Novo modelo traz aprimoramentos e chip W1 da Apple”

  1. Pingback: Linha "Decade Collection" da Beats traz beleza e elegância

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.