Pular para o conteúdo

Possível design da família Moto G6 é vazado

Próximo da MWC 2018, um dos maiores eventos de tecnologia do ano, diversos rumores e vazamentos começam a aparecer e quem entrou na brincadeira dessa vez foi a Motorola com os possíveis novos modelos Moto G6.

A linha Moto G é o carro chefe da Motorola e uma atualização da família era mais que esperado e como os rumores não perdem tempo já temos possíveis vazamentos do design e algumas informações dos novos Moto G6.

Uma mudança do design nada inovadora

Pelas imagens a nova linha Moto G6 contará com traços do Moto X4, principalmente olhando a parte traseira do corpo e o conjunto de câmeras.

A Motorola vem seguindo esse design e os smartphones estão ficando bem semelhante, ficando fácil até mesmo de confundir.

A linha Moto Z sabemos que não tem muito para onde fugir, já que os snaps precisam encaixar em toda a família, mas as outras linhas não precisam seguir o mesmo passo.

O rumor diz que todas as versões contariam com uma tela 18:9 seguindo o mercado atual.

Moto G6 Plus

Indo em partes, vamos começar pelo possível Moto G6 Plus, a versão mais potente da família. O modelo contaria com um processador Qualcomm Snapdragon 630, uma tela de estranhos 5,93 polegadas Full HD+ (18:9) e uma bateria de respeito com 3.200 mAh.

Moto G6 Plus - Android4All

Possível design do Motorola Moto G6 Plus

A câmera frontal contará com 16 MP e na parte traseira teremos dupla câmera, sendo uma de 12MP e outra de 5 MP.

Em questão de valores, o rumor diz que sairia por 330 dólares, algo em torno de 1050 reais em conversão direta.

Moto G6

Se tratando da versão intermediária, teríamos um processador Qualcomm Snapdragon 450, uma tela 18:9 de 5,7 polegadas com resolução Full HD e uma bateria de 3.000 mAh.

As câmeras são as mesmas encontradas no Moto G6 Plus, sendo uma frontal de 16 MP e duas traseiras, uma com 12 MP e outra com 5 MP.

Se tratando de preço o rumor diz que o G6 custará 240 dólares, uma média de 775 reais em conversão direta.

Moto G6 Play

Na versão mais básica o novo smartphone contaria com uma tela de 5,7 polegadas com resolução HD e proporção 18:9 e uma bateria de 4.000 mAh. Não se sabe ao certo o processador que virá nesse modelo, mas é certeza que será algo inferior ao encontrado no Moto G6.

Moto G6 Play - Android4All

Possível design do novo Moto G6 Play

Uma mudança que o rumor alega é o fato do leitor de digital, que é encontrado na parte frontal dos outros modelos, ficará na traseira do Moto G6 Play exatamente no local que fica o logo da Motorola.

Não se tem informação sobre o possível valor dessa versão.

Data de lançamento

Todos os possíveis modelos podem vir a publico durante a MWC 2018, que acontece no final de fevereiro. Os vazamentos podem ser verdadeiros, mas também podem estar errados, de qualquer forma saberemos assim quer for lançado oficialmente.

Fonte: Droid Life

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.