Pular para o conteúdo

Mas já? Samsung Galaxy S9 já tem uma cópia

O próximo grande lançamento da Samsung está previsto para acontecer durante a MWC que vai rolar no próximo mês em Barcelona. Na ocasião será apresentado o Samsung Galaxy S9 que promete um hardware ainda mais potente e uma mudança no design.

O lançamento ainda não ocorreu, mas alguns vazamentos e rumores surgiram e com isso já deu motivo para uma empresa preparar uma copia e estar pronta para mostrar ao mercado.

Um vídeo vazado mostra uma copia do Samsung Galaxy S9 e do Galaxy S9+ que contam com os traços esperados no lançamento. O smartphone conta com dupla câmera traseira encontrados de forma vertical, juntamente com o leitor de digital que foi jogado para parte traseira.

Realmente idêntico ao Samsung Galaxy S9?

Não podemos confirmar que o produto é realmente idêntico ao provável Samsung Galaxy S9 e S9+ pois os mesmos ainda não foram lançados.

O que ocorreu é que a fabricante utilizou os vazamentos e rumores e produziu o modelo seguindo esses moldes.

A verdade é que existe muita semelhança ao Galaxy S8, atual top de linha da empresa, sendo que é bem mais grosso que o original.

Certamente o novo Samsung Galaxy S9 não terá toda essa grossura, pois as empresas prezam muito por certa finura nos aparelhos.

O que esperar do novo Samsung Galaxy S9?

Agora saindo da cópia e pensando no original, é esperado um design próximo ao Galaxy S8 sim, tendo algumas mudanças, como na parte traseira com a dupla câmera na vertical e o leitor de digital próximo delas.

Se tratando de hardware é certo que teremos as peças mais recentes encontradas hoje, com um processamento feito para rodar o que for necessário e tudo que um verdadeiro top de linha precisa.

Acreditam que os novos smartphones também vão dar um salto bem interessante em seus sensores para conseguir competir com a tecnologia que a Apple está utilizando hoje no iPhone X, por exemplo.

Resta apenas esperar

Como já foi dito o esperado é que o lançamento ocorra durante a MWC 2018, que está marcada para o final de fevereiro, logo estamos bem próximos de descobrir quais tecnologias e inovações teremos no Galaxy S9 e S9+.

O valor certamente será salgado e é certo que teremos a venda no Brasil, assim como ocorre a um bom tempo.

Fonte: KeyForWeb

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.