Pular para o conteúdo

Vazam imagens de novos Sony Xperia e continuam iguais

Um vazamento feito por Evan Blass, através do Twitter mostrou o design dos novos Sony Xperia XA2, XA2 Ultra e L2 e notamos que a empresa continuará com a mesma aparência que vemos a tanto tempo.

Mesmo em 2017 alguns executivos da Sony afirmarem que a empresa estaria trabalhando em um design totalmente diferente para os novos Sony Xperia o vazamento mostra que isso não ocorrerá, pelo menos nos próximos smartphones.

Os novos Sony Xperia vão ser iguais?

O Design parece que vai continuar na mesma, mas algumas coisas vão mudar para melhor. Alguns rumores dizem que a Sony vai abandonar de vez os processadores MediaTek e vão para o mundo Snapdragon. Acreditasse que alguns novos aparelhos vão vir embarcado com Snapdragon 630, como no caso do Xperia XA2 que contará com oito núcleos de 2,2 GHz.

Vazamento dos novos Sony Xperia

Postagem de Evan Blass no Twitter, mostrando os novos smartphones

O motivador para a saída de processador MediaTek para embarcar em Snapdragon é o fato dos produtos da MediaTek focarem principalmente em aparelhos de entrada, sendo que a Qualcomm vem investindo forte em smartphones intermediários, ganhando facilmente da concorrente.

Com a Sony apostando em smartphones com Snapdragon a empresa aumenta a chance de sair na frente de algumas concorrentes.

Nada de poucas bordas

2018 será o ano que quase não veremos bordas em smartphones, isso virou uma evolução quase que natural do mercado e muitos acreditavam que a Sony também iria investir em aparelhos assim, mas estavam errados.

Até o momento não temos nenhuma previsão de novos Sony Xperia com pouca borda e mais aproveitamento de tela. Parece que a empresa está se recusando a entrar nessa “moda” e vai continuar com seu estilo quadrado.

Previsão de lançamento dos Novos Sony Xperia

Acredita-se que os novos Sony Xperia XA2, XA2 Ultra e L2 deem as caras durante a CES 2018, outros já dizem que veremos durante a MWC 2018. Independe de qual evento seja, o lançamento está bem próximo e é quase certo que teremos novos smartphones da empresa no primeiro semestre de 2018.

A chegada ao Brasil é esperada, já que mesmo não tendo boas vendas a Sony continua lançando seus smartphones por aqui.

Fonte: Evan Blass

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.