Pular para o conteúdo

Rumores apontam que Apple está produzindo um novo iPhone SE

Durante o ano de 2016 a Apple decidiu olhar por outro ponto de vista e apresentou o novo iPhone SE que vinha com um hardware compatível ao iPhone 6S, mas em um corpo de 5S. A ideia era deixar uma escolha ao usuário que não queria uma tela grande, assim como vista em outros modelos atuais.

Muita gente esperou que a Apple lançasse um novo iPhone SE em 2017, mas isso infelizmente não ocorreu, fazendo com que alguns usuários se rendessem a telas maiores e outros ficassem com seu smartphone mais antigo.

Agora estamos em 2018 e um novo rumor surgiu. Uma empresa Taiwanesa diz que a Apple iniciou a produção de um novo iPhone com tela de 4 polegadas e afirma que em breve teremos um novo iPhone SE, que em regra seguiria a mesma ideia do modelo atual.

O que podemos esperar do novo iPhone SE?

Seguindo a ideia do modelo atual, um novo iPhone SE viria com um corpo semelhante ao encontrado no iPhone 5S, pelo menos em medidas e um hardware potente, comparável com o visto no iPhone 8.

Novo iPhone SE

primeiro iPhone SE com tela de 4 polegadas e corpo em alumínio

A verdade é que existe grande possibilidade do smartphone conter menos bordas, seguindo a evolução do mercado, com isso teríamos mais do que 4 polegadas, mas no corpo já conhecido.

A verdade é que quem reclama dos smartphones com telas maiores não gostam de um corpo grande, mas não necessariamente da tela maior.

O novo baixo custo

A Apple aparentemente desistiu da linha C que vinha com a ideia de smartphone mais barato, mas vindo um novo iPhone SE teríamos uma opção mais em conta, já que tanto o iPhone X, quanto o 8 e 8 Plus contam com valores salgados.

Mesmo com a possibilidade de parcelamento em diversas vezes e planos que facilitam a compra de um smartphone da maçã, muitas pessoas ainda ficam apenas desejando. Tendo um modelo mais barato, a empresa conseguiria mais usuários de iOS e isso significa mais vendas.

Quando teremos o novo iPhone SE?

Até o momento o que temos é apenas um rumor, logo não se tem previsão nenhuma de chegada do novo iPhone SE e não podemos nem confirmar que virá. De qualquer modo, se for lançado teremos a venda aqui no Brasil, isso é certeza.

Fonte: MacRumors

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.