Pular para o conteúdo

Xiaomi lança o smartwatch Amazfit 2 com muito mais recursos

Atualmente a Xiaomi está no topo da lista entre as empresas que mais vendem wearables (tecnologias vestíveis)  no mundo todo e para se manter no ranking continua aumentando seu catálogo de produtos. O último lançamento é na divisão Huami com o Amazfit 2, um smartwatch com valor atrativo.

Xiaomi Amazfit 2

O novo smartwatch Huami Amazfit 2 vem como uma atualização do modelo anterior, como claramente o próprio nome sugere, contando com uma tela de 1,34 polegadas, com resolução de 300 x 320 pixels, um processador dual-core de 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno.

O design continua semelhante ao que era visto na versão anterior, com seu corpo redondo, mas pelas imagens o smartwatch vem com um estilo ainda mais próximo aos relógios tradicionais.

Xiaomi Amazfit 2

Huami Amazfit 2 é para todas as horas

A linha vem com a ideia de ser focado em esportes, mas o Amazfit 2 se mostra ideal para qualquer hora, servindo para os exercícios e também para compor o estilo da roupa.

O produto conta com resistência a água, podendo ser utilizado durante até mesmo a natação, tendo como grande diferencial o fato de contabilizar a quantidade de braçadas e voltas que o usuário deu em uma piscina, algo que é visto em poucos modelos.

Assim como na versão anterior o produto apresenta contador de passos, GPS, registra batimento cardíaco e tudo que um sport smartwatch de respeito precisa.

Se tratando do design, o produto se mostra bem elegante e pode ser facilmente confundido com um relógio tradicional, isso deixa espaço para ser usado em ocasiões sociais, fora dos treinos.

Xiaomi Amazfit 2

Amazfit 2 poderá ser submergido até 50 metros de profundidade

Valor atrativo

A Xiaomi é especialista em apresentar produtos de qualidade com preço bem atrativo e com o novo smartwatch não é diferente. O huami Amazfit 2 tem preço sugerido de R$ 500 e até o momento só estará disponível na China.

Dificilmente teremos um lançamento aqui no Brasil, já que a empresa não está mais por aqui, entretanto encontraremos em lojas como Gearbest Banggood que já vendem os produtos da marca.

Um país ocidental que certamente irá receber o produto é os Estados Unidos, levando em consideração que a Amazfit Pace, versão anterior, foi lançada por lá.

Agora é só esperar começar as vendas e reservar o novo gadget.

E você, já conhece o Amazfit da primeira geração? O Android4all preparou um review completo sobre o Amazfit Pace que você pode conferir aqui.

[su_button url=”https://goo.gl/U7Zaar” target=”blank” size=”5″ icon=”icon: chevron-circle-right”]ONDE COMPRAR O SMARTWATCH AMAZFIT[/su_button]

Fonte: GSMArena

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.