Pular para o conteúdo

Crie sua retrospectiva do ano no instagram com o Bestnine 2017

Você sabia que o site BestNine 2017 oferece todo ano a possibilidade de você montar sua retrospectiva 2017 do instagram com seus “melhores momentos”? O site reune as 9 fotos mais curtidas do ano em seu feed, assim como o número total de likes e posts que você fez no ano e te fornece uma imagem final para postar nas suas redes sociais. Legal né?

É uma maneira bacana de postar uma imagem que representa o tipo de conteúdo que seus seguidores mais gostaram no ano e de você relembrar seus post mais marcantes de 2017. Que tal fazer a sua?

Como criar minha retrospectiva Bestnine 2017?

Para criar sua retrospectiva 2017 entre no site BestNine 2017 clicando aqui e digite o seu username do instagram no primeiro campo do formulário e clique em “Get”.

Bestnine 2017

Criar sua retrospectiva pelo Bestnine é muito fácil e não necessita cadastro ou login

Espere alguns segundos, não é necessário nenhum login ou dado adicional. O site irá rastrear todos os seus números do instagram de 2017 e apresentará o resultado final abaixo que você pode compartilhar ou salvar.

bestnine 2017

Repare na imagem acima que você pode clicar em algumas opções. Em “Original version” você terá a imagem conforme acima exibindo seus números de likes e quantidade de posts em 2017. Em “Photo only version” você terá uma versão apenas com as fotos, sem os números de likes e posts. Na terceira opção em “2016 version”  é possível gerar sua versão de 2016, o que é legal para comparar com 2017 e ver como foi seu avanço em número de posts e likes.

Leia também: Saiba como extrair o máximo de produtividade de seu celular Android

Aproveite e ganhe alguns seguidores no Instagram

Agora que você já fez sua imagem e irá postá-la, não esqueça de usar as hastags #2017bestnine #bestnine afinal pessoas do mundo todo estarão usando-a neste final de ano, e é uma possibilidade de novas pessoas encontrarem você e seu conteúdo. E se gostarem, é provável que te sigam.

Gostou da dica? Que tal me seguir no instagram @falavertao para acompanhar os bastidores do meu canal do Youtube além de dicas diversas de tecnologia? =)

Um abraço

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.