Pular para o conteúdo

Vazam vídeo e especificações dos novos Galaxy A8 e A8+ da Samsung

A Samsung está próxima de fazer um novo anúncio para o mercado de smartphones intermediários, no caso os dois novos aparelhos serão o Galaxy A8 e A8+. Um vazamento mostrou que os produtos terão uma tela 18:9, no estilo do Galaxy S8 e S8+.

O vazamento também mostrou o suposto manual dos aparelhos, com isso identificamos traços interessantes. Os novos smartphones contarão com duas câmeras frontais e apenas uma câmera traseira, isso pode dignificar que ele poderá ser capaz de tirar selfies com o modo retrato. Não há entrada P2 para fone de ouvido e o leitor de digital será na parte traseira logo abaixo da câmera, diferente do Galaxy S8 que traz o leitor de digitais ao lado da câmera.

Samsung Galaxy A8 e A8+

Parte frontal do provável Galaxy A8 com os detalhes físicos

Samsung Galaxy A8 e A8+

Parte traseira do provável Galaxy A8 com os detalhes físicos

 

Com um design mais quadrado os consumidores ficaram divididos, tendo alguns que gostaram e outros nem tanto. A verdade é que mesmo com a tela 18:9 ambos aparelhos contam com razoavelmente bastante borda na parte superior e na parte inferior, dando a impressão de ser maior que o próprio Galaxy S8, mesmo com as dimensões semelhantes.

Hardware do Galaxy A8+

Não se tem muitas informações sobre o hardware que virá nos dois smartphones, os vazamentos informaram algumas especificações do modelo A8+. Como processador chipset Exynos 7885, com quatro núcleos (sendo dois núcleos de 2,2 GHz e dois de 1,6 GHz), 6 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, proteção contra água e poeira (IP68)  e por fim uma bateria de 3.500 mAh.

Certamente o Galaxy A8 terá um hardware semelhante, sendo menor e com menos baterias, assim como é normal em outros modelos da Samsung.

Previsão de lançamento

Ainda não se tem data prevista para o lançamento dos dois novos modelos, mas provavelmente serão apresentados apenas em 2018 no primeiro trimestre.

Pensando nos lançamentos anteriores é bem provável que ambos cheguem ao Brasil e isso faz aumentar as opções de aparelhos intermediários com tela 18:9.

Fonte: Far Star

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.