Pular para o conteúdo

Samsung W2018 chega com duas telas e mais caro que iPhone X

A Samsung continua apostando em smartphones com flip, para quem não lembra são aqueles modelos que abrem e fizeram muito sucesso durante um bom tempo, e sua nova aposta é o Samsung W2018.

A Samsung a pouco tempo havia apresentado outro modelo com flip e hoje (01/12) lançou mais um modelo. O Samsung W2018 tem alguns diferenciais, como ter duas telas e ser o primeiro smartphone do mundo com uma câmera com abertura f/1.5, garantindo assim fotos mais claras.

O novo aparelho conta com uma câmera traseira de 12 MP e a frontal de 5 MP, com abertura de f/2.4.

Além de uma câmera que promete um bom resultado o W2018 conta com uma tela Full HD de 4.2 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 835 (o mais moderno atualmente), e armazenamento interno de 64 GB com 6 GB de memória RAM.

Uma usabilidade diferente

A ideia de um smartphone com flip já é antiga, porém a Samsung mudou um pouco a usabilidade tradicional dos celulares de flip e trouxe duas telas. Com o smartphone aberto o usuário tem acesso a uma segunda tela do aparelho podendo mexer normalmente, assim como qualquer modelo atual. E quando fecha-se o flip temos a tela principal na parte de trás. Basta descobrir agora a aplicação prática para duas telas.

Samsung W2018. Um aparelho de luxo?

O design pode ter seus traços no passado, mas o valor do Samsung W2018 não, e ultrapassa até mesmo alguns tops de linha como Galaxy S8 e iPhone X. Os rumores dizem que o smartphone com flip e duas telas custará em torno de US$ 2.000, o que dá uma média de R$ 6.500 (conversão direta sem considerar impostos). Ainda não se sabe se o modelo chegará ao Brasil.

Vale lembrar que o Samsung W2018 não é o primeiro smartphone do mundo a trazer duas telas. O Yotaphone foi lançado a alguns anos atrás trazendo esta inovação, porém com um conceito diferente, sendo sua segunda tela focada para leitura de livros. Confira o Yotaphone aqui.

Fonte: SAMMOBILE

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.