Pular para o conteúdo

Vazam especificações de novo Sony Xperia

Um vazamento mostra especificações de um provável novo Sony Xperia, sendo o primeiro smartphone da empresa quase sem bordas, algo que está sendo muito adotado pelas fabricantes e vem se tornando uma tendência.

O vazamento foi postado no site Reddit e mostra uma lista com todas especificações de um novo aparelho, que até então tem o nome de “H8541”. O novo Sony Xperia teria uma tela no formato 18:9 com 5,7 polegadas, seguindo a ideia de design dos novos modelos.

Seguindo as configurações teríamos um processador Qualcomm Snapdragon 835, o mais potente atualmente, 4GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. A memória interna viria com a tecnologia chamada UFS (Universal Flash Storage), que é muito mais rápida que a utilizada atualmente.

Especificações Novo Sony Xperia

imagem vazada mostra provável configuração de um novo smartphone Sony Xperia, com tela 18:9

Se tratando de proteção, teríamos a conhecida certificação IP68, que vem sendo cada vez mais vista nos novos aparelhos, sejam eles da Sony ou de outras grandes marcas. A verdade é que essa proteção já virou comum e até estranham quando o smartphone não possui.

Nada mais do mesmo no novo Sony Xperia?

Seria sim o primeiro smartphone da Sony com uma tela 18:9, mas convenhamos que nessa suposta configuração não temos nada surpreendente. A única inovação ficaria mais por conta da memória interna UFS (Universal Flash Storage), só que é um detalhe que boa parte dos consumidores não nota.

Talvez o smartphone não venha como um top de linha, ainda mais pensando nos 64 GB de armazenamento interno, mas sim para cobrir um “buraco”, já que a Sony ainda não lançou nenhum com pouquíssimas bordas.

Claro que a Sony também pode surpreender e apresentar um design diferenciado, entretanto o vazamento não possuí qualquer tipo de imagem. E honestamente, vendo a história da empresa, é difícil acreditar que o novo Sony não venha com aquele estilo “quadrado”.

Chegada ao mercado

Não se sabe se esse vazamento é verdadeiro ou não, entretanto se for verídico teremos o lançamento previsto para o final de fevereiro do ano que vem, quando ocorre a MWC 2018.

Se tratando de valores é quase impossível estipular algo.

Fonte: Reddit 

1 comentário em “Vazam especificações de novo Sony Xperia”

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.