Pular para o conteúdo

Razer apresenta o novo controle Wolverine Tournament Edition

A Razer amplia mais uma vez seu catálogo de produtos e apresenta o novo controle Wolverine Tournament Edition. O novo gadget vem compatível com Xbox e PC e preparado para os jogadores profissionais.

Vindo para substituir o Wolverine Ultimate, o produto conta com as mesmas características principais, mas apresenta muitas novidades como os botões Mecha-Tactile Action, que deixam o controle muito mais suave, graças às membranas de borracha, isso sem deixar a velocidade de resposta dos switches mecânicos.

Assim como em boa parte dos lançamentos, a Razer se mostra muito confiante, e não era para menos, já que escutou diversos gamers profissionais.

Isso foi o que mostrou Alex Gonzalez, atual diretor de operações do time Red Reserve na América do Norte “A Razer fez um excelente trabalho durante todo o desenvolvimento do Wolverine Tournament Edition, buscando feedbacks diretamente com nossos jogadores e aplicando essas sugestões no novo controle”.

Preparado para Xbox One e Windows 10

O controle Wolverine Tournament Edition vem preparado para funcionar tanto em PC, que possua Windows, de preferência Windows 10 e Xbox One. Em ambas plataformas é possível configurar total cada tecla, deixando assim a melhor customização para o usuário. Isso é possivel através do software Razer Synapse, que claro é gratuito.

 Razer Wolverine Tournament Edition

O Razer Wolverine Tournament Edition traz comandos semelhantes ao controle do Xbox além da logomarca Xbox na parte superior

A Razer diz que é possível fazer 500 perfis personalizados, deixando assim que o jogador possa preparar a customização ideal para cada tipo de game ainda deixar espaço para toda família configurar o seu.

A customização não fica apenas na utilização dos botões, mas também serve para os LEDs, já que o controle é RGB. O usuário pode escolher entre 16,8 milhões de cores, dando assim um espaço gigantesco para personalização.

Preço do controle da Razer é salgado

O Razer Wolwerine Tournament Edition é focado nos jogadores profissionais, logo seu preço é alto. Quem quiser adquirir o novo e belo controle, terá que desembolsar R$ 799,00, mas calma que da tempo de juntar o dinheiro, já que a previsão é que a venda no Brasil inicie no primeiro semestre de 2018.

Aliás se você gosta de gamepads,  já conhece o GameSir G4S? Confira nosso review de um dos melhores e mais versáteis gamepads que já passou em nossas mãos.

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.