Pular para o conteúdo

Casio apresenta uma Action Cam diferente

A Casio faz grande sucesso no ramo de relógios, mas vez ou outra lança outros gadgets, até mesmo para se manter bem no mercado, já que muitas pessoas estão deixando de lado os relógios.

O último lançamento da empresa é bem interessante e conta com um design diferente. Estou falando do GZE-1 a nova câmera de ação da Casio.

A câmera veio razoavelmente fraca, pensando em alguns concorrentes, como a Gopro, isso se tratando de qualidade de filmagem. O novo gadget faz filmagem até Full HD, isso a 30fps, ou 480p, chegando até 120fps.

A sua lente grande angular de 190,8 graus, conta com abertura f/2.8 e faz fotos em 6 megapixels.

Pronto para qualquer situação

A action cam perde para seus concorrentes se tratando de qualidade de imagem, mas ganha e muito na resistência. O produto vem com proteção contra água, que aguenta até 50 metros de profundidade, suporta temperaturas de até -10ºC e vem, claro com a famosa tecnologia colocada na linha G-Shock.

Em resumo, essa pequena câmera está preparada para mu e vem, claro com a famosa tecnologia colocada na linha G-Shock.

Em resumo essa pequena câmera está preparada para muita coisa e será companhia de muitos atletas.

Faltou resolução

O produto é bonito, conta com um corpo bem resistente, mas sua qualidade de filmagem e até mesmo de fotografia deixa a desejar, e como já disse, faz com que o produto fique bem atrás de muitos concorrentes.

Certamente quem comprar a nova action cam ou utilizará para situações especificas, onde a concorrente pode não aguentar ou simplesmente para utilizar como uma segunda câmera.

Valores e disponibilidade

A Casio ainda não informou quando ocorrerá o lançamento mundial, mas existe uma previsão referente ao valor, que é de US$ 400,00, o que dá em torno de R$ 1.300,00.

Fonte: Casio

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.