Pular para o conteúdo

Positivo amplia seu catálogo e apresenta seu novo smartphone

A Positivo ampliou mais uma vez seu catálogo de smartphones e apresentou o novo Positivo Twist. Assim como na versão anterior, a empresa decidiu lançar um smartphone básico com um preço bem atrativo, algo que no geral da muito certo aqui no Brasil.

No novo Positivo Twist encontramos uma tela LCD de 5 polegadas, um processador Quad Core de 1,2 GHz, memória interna de 16 GB (expansível via cartão SD de até 32 GB) e memória RAM 1 GB. Como pode ser visto, as configurações são bem básicas, servindo para um publico que não quer gastar muito e procura um smartphone simples.

Se tratando de câmera a empresa colocou 8 MP na traseira e 5 MP na frontal, ambas tendo flash, ajudando assim em momentos que a iluminação não está favorecendo tanto.

As câmeras não apresentam uma qualidade surpreendente, mas se mostram suficiente para fotos simples e o resultado pode ser que agrade bastante, ainda mais pensando no valor do smartphone.

Conquistando pelo bolso

O Positivo Twist poderá ser adquirido por R$ 529,00, isso pelo menos de momento, sendo que o valor pode sofrer váriações (algo que sempre ocorre).

A positivo se mostra bem confiante com o lançamento e acredita ter feito uma boa aposta, pelo menos é o que indicou Cristiano Freitas, diretor de Negócios em Mobilidade da empresa, “O consumidor está cada vez mais exigente quanto ao design. Quer um celular bonito, estiloso e elegante, mas, naturalmente, que tenha bom desempenho e preço justo. O Novo Positivo Twist é esse aparelho. Ficamos muito satisfeitos de agregá-lo à linha e entregá-lo ao consumidor por um preço realmente atraente”.

O aparelho já pode ser encontrado em boa parte dos grandes varejos e certamente vai agradar quem quer um smartphone novo, mas não precisa de um hardware super potente ou uma câmera profissional.

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.