Pular para o conteúdo

Um pau de selfie da Xiaomi que é um “canivete suíço”

A Xiaomi, apesar de ter como carro chefe a venda de smartphones, atua em diversos setores para atender a um público cada vez maior e continuar sendo uma empresa de boa representatividade dentro e fora do mercado chinês. Visando explorar a criatividade dos usuários, a Xiaomi traz ao mercado um pau de selfie “canivete suíço”, com mais opções de uso que os tradicionais pau de selfies.

DESIGN

O pau de selfie da Xiaomi possui cerca de 19cm de comprimento fechado, podendo chegar a 42cm estando totalmente aberto, em uma construção de alumínio com detalhes emborrachados na parte central para o encaixe do controle que pode ser pareado via bluetooth com o smartphone. Ele possui uma ergonomia bem confortável para uso prolongado e o adaptador para celulares possui um suporte emborrachado para não arranhar o aparelho e consegue encaixar confortavelmente smartphones de até 6,44” polegadas.

Design do pau de selfie da Xiaomi

Design do pau de selfie da Xiaomi

POR QUE “CANIVETE SUÍÇO”?

Apesar de parecer um pau de selfie simples, o Xiaomi Selfie Stick possui um diferencial que o faz receber essa nomenclatura de “canivete suíço”: ele também é tripé! Sim, esse plus que ele traz é um ótimo apoio para criadores de conteúdo que não conseguem ou não precisam comprar um tripé de mais de 60cm, mas também auxilia quem grava muitos stories e lives no instagram, tornando o backstage muito mais profissional sem gastar centenas de reais. A flexibilidade de angulação da cabeça do tripé ajuda, inclusive, a criar tutoriais e outros tipos de vídeos mais bem elaborados.

Função do tripé do Xiaomi Selfie Stick

Função do tripé do Xiaomi Selfie Stick

CONTROLE BLUETOOTH

Assim como todo pau de selfie, o “canivete suíço” da Xiaomi também vem com um controle bluetooth, que pode ser usado tanto acoplado ao tripé quanto na mão, como qualquer outro. Para realizar a conectividade com o smartphone, basta ligar o bluetooth do aparelho e pressionar o botão do controle até que uma luz se acenda e fique piscando. Quando a conexão for realizada, a luz parará de piscar. Para usá-lo, é só entrar no app de câmera e clicar no controle para tirar fotos. Caso queira desligá-lo, é só apertar o botão por alguns segundos até a luz se apagar.

Conexão do controle com o smartphone

Conexão do controle com o smartphone

O Xiaomi Selfie Stick com certeza é uma ótima opção para quem procura versatilidade, material de qualidade e bom preço porque ele é flexível não só em seu uso, mas também para o tipo de público que ele atenderá. Esse pau de selfie diferentão pode ser comprado na Gearbest por menos de R$60,00. Para saber mais informações sobre ele e modos de uso, veja o vídeo abaixo e para compra-lo, basta clicar no botão!

[btn btnlink=”https://goo.gl/6Kdq2u” btnsize=”full” bgcolor=”#ff3a3a” txtcolor=”#ffffff” btnnewt=”1″]Onde comprar o Pau de Selfie da Xiaomi[/btn]

 

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.