Pular para o conteúdo

Apple já está planejando o novo iPad

A Apple já está pensando sobre o novo iPad e pretende abandonar o botão “home”, dando lugar ao Face ID, assim como encontramos no iPhone X, pelo menos essa é a aposta de Bloomberg.

A novidade já seria mostrada no ano de 2018 e viria nos novos iPads.

A questão de mais gadgets com poucas bordas e sem o botão “home” é algo que muitos acreditam ser natural na evolução da Apple, então após o lançamento do iPhone X, podemos esperar outros produtos com tal tecnologia, assim como a nova família dos iPads.

Apenas na linha top

Claro que de início certamente não veremos essa tecnologia em todos os iPads, apenas na versão Por. Isso é o que os rumores dizem, chutando que o novo iPad Pro, que é o que provavelmente vira com essa ideia de quase não possuir bordas, terá uma tela de 10,5 polegadas.

O atual iPad Pro já conta com um valor bem salgado, logo calculando que o iPhone X veio com um preço bem alto, o novo iPad teria um preço mais elevado ainda.

Um retrocesso na tela?

O rumor acredita que seria totalmente inviável um gadget com uma tela de 10,5 polegadas, vir com uma tela OLED, assim como é encontrado no iPhone X, isso por causa do alto custo de produção, que claramente seria passado para o consumidor, mas pensando na história da empresa, sabemos que ter um produto caro nunca foi um problema para a maçã e mesmo valores altos atraem seus clientes.

Com isso temos certeza que o novo iPad Pro vai custar uma fortuna no exterior e no Brasil será mais alto que um valor de carro. Mesmo assim veremos muitas vendas, assim como estamos vendo com o iPhone X e a empresa continuará elevando seus valores.

Automaticamente outras empresas acabam notando que podem aumentar seus preços e nós consumidores sofremos com a inovação tecnologia que custa o olho da cara.

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.