Pular para o conteúdo

Amazon aumenta seus produtos no Brasil

A pouquíssimo tempo a Amazon aumentou suas operações aqui no Brasil e isso fez muita gente acreditar que em breve teríamos mais produtos da empresa, em solo nacional. Pois bem, os chutes estavam certo e a empresa anunciou o lançamento do Amazon Fire TV Stick, em sua versão Basic Edition.

O Amazon Fire TV Stick vem para concorrer diretamente com o Chromecast da Google, que até então reinava por ser o único gadgets de uma grande marca, que era vendido oficialmente aqui no Brasil.

Com esse novo acessório sendo apresentado, a Amazon fortalece seu interesse no Brasil e com isso podemos esperar outras novidades. Quem sabe em um futuro breve não teremos uma Amazon completa, igual encontramos em outros países.

Deixando sua TV mais Smart

Para quem não sabe, a ideia tanto do Amazon Fire TV Stick, quanto do Chromecast é deixar uma TV com novas funções, semelhante ao que é oferecido pelas Smart TV.

Com um Fire TV Sitck você consegue conectar sua televisão a internet e assim ter acesso ao Netflix, YouTube e outros serviços. Com esse gadget você também consegue espelhar a tela do seu smartphone ou tablet, direto em sua TV, trazendo a possibilidade até mesmo de jogar na telona.

Um hardware aceitável

O dispositivo Amazon é minúsculo, assim como o Chromecast, mas conta com um hardware bem satisfatório. O gadget apresenta um processador Quad Core, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno.

Claro que não temos um hardware potente, nem muita memória interna, mas já se mostra suficiente para as atividades que faz.

Em breve no mercado

O lançamento já foi confirmado, mas a empresa não deu previsão para o início das vendas do novo gadgets. Outra dúvida fica em questão do valor do produto, o chute é que venha na faixa dos R$200,00.

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.