Pular para o conteúdo

OnePlus 5T tem imagens postadas

O novo OnePlus 5T está cada dia mais próximo e a empresa já começou seu marketing postando diversas fotos que remetem ao lançamento. A última foi feita através de uma postagem no Facebook, onde mostraram a traseira do novo smartphone.

Olhando de cara vemos uma total semelhança com o OnePlus 5, logo em design não teremos diferença, a não o fato de ser um aparelho mais fino. Isso é notado pois na foto em questão, temos dois smartphones juntos, o que pode ser uma mensagem escondida ou simplesmente a ideia de o aparelho ser duas vezes mais potente que o anterior.

Um hardware potente

A OnePlus sempre consegue se superar se tratando da velocidade dos seus smartphones e com o 5T certamente não será diferente. Ainda não sabemos qual será a configuração do novo smartphone, apenas os rumores que rodam em volta do assunto.

OnePlus 5T

Foto: Weibo

OnePlus 5T

Foto: Weibo

Data de lançamento

Ainda não se tem uma informação certa da data de lançamento, mas muitos acreditam que o novo smartphone Oneplus 5T será apresentado ainda esse mês, exatamente no dia 16 de novembro.

De qualquer forma será esse ano, logo é válido já ir se preparando, para poder comprar o novo gadget.

Consumidores chateados

O OnePlus 5 foi apresentado ao público a menos de 7 meses e isso faz com quem muitos consumidores fiquem até mesmo bravo com a empresa. Na página onde foi postado a imagem, isso fica bem visível, tendo vários comentários reclamando da questão de um novo lançamento em tão pouco tempo, fazendo o valor do anterior cair e o do novo ficar na mesma faixa.

Infelizmente a OnePlus não é a única que acaba se precipitando no lançamento e deixando alguns consumidores bravos, aliás isso está cada vez mais comum, ficando bem visível em algumas marcas nacionais. Esse é o custo da evolução tecnológica, que cada dia está andando mais rápido.

2 comentários em “OnePlus 5T tem imagens postadas”

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.