Pular para o conteúdo

Xbox One X chega ao Brasil com preço salgado

A Microsoft já liberou a data oficial que os fãs de Xbox, poderão comprar o novo Xbox One X. Quem já estava de olho no último lançamento da empresa, poderá adquirir o novo console a partir desta terça-feira, dia 07 de novembro, que estará disponível em grande parte dos varejistas do Brasil.

Demonstrando o sucesso que o console faz no Brasil, a data de início das vendas é a mesma dos restante do mundo, algo que infelizmente nem sempre acontece.

Especial Edition

Quem adquirir o novo Xbox One X dia 7, levará para casa a versão Project Scorpio Edition, que como o nome sugere, se trata de uma edição limitada, que vem com a ideia de parabenizar os primeiros a comprarem a novidade.

Essa edição limitada vem com um design todo personalizado, escrito tanto no console, quanto no controle “Project Scorpio”, além disso vem com um acabamento mais sofisticado, sem contar o suporte vertical, para você poder expor essa obra de arte.

Essa versão estará disponível até o fim dos estoques, sendo que a original estará disponível apenas após o dia 15 de dezembro.

Quais as novidades?

O Xbox One X vem, finalmente com a resolução 4K a 60fps, que honestamente demorou para chegar e isso no geral é a grande diferença. Claro que teve uma melhoria em todo hardware, até mesmo para conseguir rodar o 4K.

A ideia é aumentar a imersão do jogador, logo além da resolução que chega até 4K, a Microsoft também investiu em um áudio imersivo, levando o gamer para dentro da história dos jogos.

Um valor salgado

O Xbox One X, de imediato tem preço sugerido de R$ 3.999,00, um valor bem salgado para um console. Parece que é um investimento muito alto, para poucas novidades.

A titulo de comparação, atualmente é possível adquirir o Xbox One, em sua versão anterior, por menos de R$ 1.500,00, um valor que não chega a ser metade do One X.

Se caso você for um entusiasta e claro, ter uma TV 4K, o Xbox One X pode ser uma opção que te agrade, mas caso contrário, vale mais ir na versão anterior.

 

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.