Pular para o conteúdo

Razer lança smartphone focado para gamers

A Razer surpreendeu a todos ao anunciar oficialmente o Razer Phone, smartphone que vem focando no nicho gamer. A apresentação foi feita ontem (01/11) durante um evento no Reino Unido e fez muitos entusiastas e gamers ficarem ansiosos para ter o smartphone em mãos.

O Razer Phone conta com uma tela 2K de 5,7 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz (algo crucial para uma boa jogatina), um processador Qualcomm Snapdragon 835, 8 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e alto-falantes frontais Dolby Atmos, tendo certificação THX, DAC de 24 Bit.

No jogo de câmeras o smartphone apresenta duas traseiras de 12 MP e uma frontal de 8 MP.

Um design já conhecido

Razer Phone

Quando você olha de primeira o Razer Phone, tem quase certeza que se trata de um aparelho da Sony, sendo mais especifico um Xperia, porem isso fica de lado ao ver o belo e verde logo da empresa.

O design ficou parecido, pelo fato de ser um smartphone mais quadrado, algo que hoje no mercado, a Sony costuma fazer.

Erros ocorrem

O aparelho está muito bonito e tem um hardware de respeito, sendo assim muito interessante para quem quer um smartphone potente, pronto para jogatina, mas como nem tudo são flores a empresa errou e feio em um ponto. O erro vem se tratando da entrada P2, para fones de ouvido, que no caso não existe no Razer Phone.

Existem modelos de fones no mercado, que são Bluetooth e que possuem uma qualidade satisfatória, entretanto nenhum modelo consegue unir qualidade de áudio e de bateria, logo um gamer (que no geral, vai querer jogar por muito tempo) vai sofrer com a falta de energia durante a jogatina.

Quando terei o meu?

Razer Phone

Não se tem previsão de chegada do Razer Phone aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos e na Europa será possível comprar a partir de novembro, desse ano e o preço sugerido é de US$ 699,00, que em conversão direta, daria um pouco menos de R$ 2.300,00. No site da Razer você confere mais informações.

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.