Pular para o conteúdo

Asus anuncia novidades em Janeiro – Zennovation

A Asus acabou de divulgar através de sua página o Zennovation, evento de coletiva de imprensa que será realizado no dia 04 de janeiro as 17h30 de Brasília, que ocorrerá um dia antes de da CES 2017, maior feira de eletrônicos do mundo.  Através do site http://press.asus.com/events/ será possível assistir o evento ao vivo e já antever o que será apresentado na CES 2017.

A Asus ainda não divulgou seus lançamentos, mas podemos aguardar boas coisas por aí.

Zennovation

É difícil cogitar quais serão os lançamentos, mas o fato é que a Asus vem a cada ano investindo mais em sua linha de smartphones, e ao visualizarmos na página o logo da Qualcomm,  que é uma empresa especializada na criação de processadores para dispositivos móveis  e parceira da Asus, podemos prever novidades na linha de smartphones.

Aliás desde que entrou no mercado de smartphones em 2014 com sua linha Zenfone 4, 5 e 6, a Asus tem ganhado marketshare a cada ano. Sua linha atual de smartphones é o Zenfone 3  com as variantes Zenfone 3 Max, Zenfone 3 e Zenfone 3 Deluxe.  Será que podemos aguardar por aí um Zenfone 3 Zoom? Provavelmente sim, e muito mais.

Estarei de olho nas novidades para repassar à vocês, e fiquem ligados na data e horário da livestream. =)

 

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.