Pular para o conteúdo

Mi Power ou Zen Power? Qual a melhor bateria portátil?

Com o avanço do hardware dos smartphones, esta cada vez mais difícil passar o dia inteiro sem necessitar recarregarmos nossos celulares. Muitos não podem pensar em ficar sem bateria durante o dia e se ver desconectado da internet, redes sociais e tudo mais.

A bateria portátil acaba por ser um acessório indispensável para garantir que possamos ficar mais tempo longe das tomadas ou “sobreviver” o dia sem que a bateria do smartphone nos deixe na mão.

Existem dezenas de modelos de baterias portáteis no mercado, várias de procedência duvidosa. É muito importante estarmos atentos à qualidade destes produtos. Baterias portáteis como da Xiaomi (Mi Power) e Asus (Zen Power) possuem vários níveis e circuitos de segurança, assim como filtros de proteção de saída e entrada que garantem a segurança de sua utilização.

Por isso pense bem antes de comprar um produto que pode parecer mais barato, e deixar de lado a sua segurança. Ok?

Testei as duas baterias portáteis citadas e você poderá conferir minha opinião no vídeo acima.  Aproveite e inscreva-se no canal do Youtube do Android4all e confira vídeos semanais.

Onde comprar sua bateria portátil:

Xiaomi Mi Power 16000mah http://goo.gl/H9TymK
Xiaomi Mi Power 10400mah http://goo.gl/je2Kkc
Zen power 10050mah http://goo.gl/ubTIrr

Marcações:

3 comentários em “Mi Power ou Zen Power? Qual a melhor bateria portátil?”

  1. Gostei do comparativo, como vc citou a de 16000 mah comprado na gearbest, eles tb tem a de 10400 mah( esse mesmo modelo apresentado),o de 5000 mah slim e o de 10000 mah todos da xiaomi, este ultimo saindo por $12 colocando o dolar a 4 reais, sai por 48 reais!mesmo sendo taxado sai mais em conta que o 99 reais e 98 reais vendidos aqui!

    Vlw

  2. Olá Everton acompanho seu blog, infelizmente devido a falta de conhecimento, comprei um carregador portátil, tenho um Sony z2, o carinha da loja disse que carregaria 3 cargas completas do mesmo, porém mal carrega uma, e passa horas para carregar o equipamento em si, estou insatisfeito, depende da marca do aparelho varia com o celular? ou to falando asneira, não tem nada haver!

  3. Gostei do vídeo! Tenho o da Xiaomi de 16000mah e ando procurando algum vídeo ou artigo de alguém que tenha testado ele mas infelizmente não encontro! Será que vocês não poderiam testar um desses também? Até hoje, mesmo tendo um, não consigo saber ao certo quantas cargas completas ele é capaz de dar no meu smartphone Samsung A7 2015… Em todas as propagandas desse power bank, é falado apenas da quantidade de cargas no smartphone Xiaomi 4, no IPhone 6 e no Ipad Mini… Gostaria muito de sanar essa dúvida já que o meu aparelho não é nenhum desses do anúncio! Rs… Obrigada pela atenção!

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.