Pular para o conteúdo

Asus cria campanha “Fenômeno Z” para lançamento do Zenfone 2

A Asus lançou o site Fenômeno Z, nome da campanha intitulada para o lançamento do Asus Zenfone 2 no Brasil que já tem data marcada para 20 de agosto de 2015.

Inspirada no programa “Alienígenas do Passado” do canal History, a campanha transmite o conceito de um fenômeno que ocorreu em várias partes do mundo, afetando o dia a dia das pessoas e tem seu ápice para ocorrer no próximo dia 20 de agosto. O resultado pode ser conferido no site https://fenomenoz.com.br/

zenfone 2

Imagens do site de lançamento da campanha “Fênomeno Z”

Os valores do do Asus Zenfone 2 serão divulgados apenas no evento de lançamento. Foram homologados pela Anatel dois modelos, um de 2Gb de RAM e outro de 4Gb de RAM, porém ainda não se sabe se chegará ao Brasil a versão de 64Gb de memória interna. Provavelmente a Asus anuncie outro produto para venda no Brasil como seu carregador portátil chamado de Asus ZenPower.

Confira o Review do Asus Zenfone 2, modelo de 4Gb de RAM, 64Gb de memória interna e processador de 2.3GHz que o Android4all realizou.

Pré Review – Funcionalidades Interessantes do Zenfone 2

Unboxing Zenfone 2

Aproveite e conheça o canal Android4all no Youtube e inscreva-se para acompanhar os vídeos semanais sobre reviews de smartphones, dicas de apps e jogos Android.
https://www.youtube.com/user/canalandroid4all

Marcações:

1 comentário em “Asus cria campanha “Fenômeno Z” para lançamento do Zenfone 2”

  1. Mano, como add widget na tela de bloqueio do ZenFone 5 com Lollipop? De alguma forma tirei o relógio da tela de bloqueio e não consigo mais colocar ele de volta.

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.