Pular para o conteúdo

Você sabia que é possível encaixar seu smartphone em um controle apropriado e desta maneira aproveitar o máximo da experiência com seus jogos de celular?  Saiba como jogar Modern Combat, NOVA 3 Near Orbit e outros games da Gameloft com o controle Ípega 9025 configurando-o como Moga Pro. Confira no vídeo acima.

Obs: NÃO precisa de root em seu celular!

Download do APK Ípega Game Center

[btn btnlink=”https://www.android4all.com.br/files/CANAL ANDROID4ALL com.openpad.devicemanagementservice.apk” btnsize=”large” bgcolor=”#ff3a3a” txtcolor=”#ffffff” btnnewt=”1″]Download iPEGA Game Center Assistant[/btn]

Onde comprar o Ípega

[btn btnlink=”http://bit.ly/2g8peKR” btnsize=”large” bgcolor=”#ff3a3a” txtcolor=”#ffffff” btnnewt=”1″]iPEGA 9023[/btn]

[btn btnlink=”http://bit.ly/2fPhQD0″ btnsize=”large” bgcolor=”#ff3a3a” txtcolor=”#ffffff” btnnewt=”1″]iPEGA 9025[/btn]

Conheça também outro gamepad bluetooth, o Game Sir G4S:

O gamepad Gamesir G4s é compatível com celulares Android, AndroidTV, Playstation 3 (PS3) e computadores e notebooks. Confira suas especificações:

  • 32-bit MCU chip (chip interno para menor latência)
  • 2 motores de vibração que podem ser ajustados
  • Conexão Wireless 2.4GHz Wireless,Bluetooth 4.0 ou por fio
  • Bateria de 800mAh (18 horas de autonomia)
  • 260 gramas
  • Compatível com PC Windows, PS3 e Android
  • Distância máxima de 8 metros wireless

Onde comprar o Game Sir G4S

[btn btnlink=”https://goo.gl/kN8gmH” btnsize=”large” bgcolor=”#ff3a3a” txtcolor=”#ffffff” btnnewt=”1″]Game Sir G4S[/btn]

 

6 comentários em “Ípega como Moga Pro – Jogue Modern Combat e NOVA 3”

  1. Fala ai cara, achei muito louco suas dicas, estou precisando de um cara como você para assumir, uma ou duas categorias do meu site. É um site de Tecnologia, plataforma wordpress no momento estou investindo em tráfego porque meu site é baseado em adsense no momento estamos postando por prazer e por reconhecimento na internet. Se você se interessar em postar em uma ou duas categorias no nosso site entra em contato comigo, que te explico melhor, futuramente caso a gente venha a lucrar o valor será dividido em partes igual para os postadores/colaboradores no momento tenho apenas 2 (dois). Abraço!!! postei uma dica sua que vi no youtube!

    1. Guilherme, muito obrigado pelo convite, o problema é que estou com pouquíssimo tempo sobrando, e o tempo que tenho me dedico aos vídeos do canal. Mas valeu! =)

  2. Fala Vertão blz? Cara como fazer isso com o Ipega 9021..comprei esse modelo e tentei fazer como falou ele nao reconhece o controle…sabe como fazer?Tenho um asus zenfone 2

  3. Boa noite,

    Alguém poderia me ajudar… Estou com dúvidas quanto a originalidade do controle que comprei, trata-se de um Ipega – 9023, no qual funciona normalmente em alguns jogos como Brothers in Arms e Asphalt 8 usando a configuração padrão HOME + X, sem utilização de apps como o My Ipega Game Center. Acontece que a maioria dos jogos não são compatíveis, sendo necessário configurar o controle no MOGA PRO. Porém ao utilizar a configuração HOME + Y o joystick aparece no menu bluetooth como NEWGAMEPAD N1, não conectando pelo My Ipega Game Center, pois apresenta a seguinte mensagem: “Binding equipament Start the test program Set input Did not fit the equipament: Ipega Extending Game controller 00:90:E1:0A:DF:2C 2504.

    Somente a opção HOME + Y = Newgamepad N1
    Demais opções como HOME + X ou B reconhece no menu bluetooth como IPEGA.

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.