Pular para o conteúdo

Como baixar videos do youtube pelo celular Android

Muitas pessoas tem dúvidas em relação em como baixar videos do youtube, salvar em seu celular ou computador, e ter certeza que terá o mesmo para sempre. Com a app Tubemate você poderá salvar seus vídeos favoritos através de seu celular Android, e assistí-los onde e quando quiser.  Confira logo acima o vídeo tutorial, ensinando de forma rápida, simples e descomplicada a como realizar o download de vídeos do Youtube pelo celular usando o app Tubemate.

Lembrando,que o Tubemate não está disponível na Playstore, e você deverá realizar o download do aplicativo através do site do desenvolvedor.

Download do app 
www.tubemate.net

Lembrando, que a app deve ser instalada em seu celular. Caso realize o download pelo computador, você deverá copiar o arquivo para seu celular e executá-lo através de seu gerenciador de arquivos.

Importante: ao baixar videos do youtube para o celular, atente-se para não utilizar os vídeos para fins comerciais ou infringir direitos de terceiros.

Para conhecer o site do desenvolvedor, acesse: www.tubemate.net.

2 comentários em “Como baixar videos do youtube pelo celular Android”

  1. Tbm dá pra baixar direto do youtube (aberto no navigador) adicionando as letras DL na url do vídeo depois do www. e antes do nome youtube (fica http://www.dlyoutube.com ….resto do link….) dando enter e manda pro downloader e é só escolher a qualidade do vídeo

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.