Pular para o conteúdo

Teste de jogos com o Zenfone 5 com os atuais jogos que exigem gráficos e processamento.

O Zenfone 5 foi lançado no mercado Brasileiro pela Asus no início deste mês, e já esta agitando a concorrência. Com um ótimo hardware de 2GB de RAM, processador de 1.2 ou 1.6 Intel,  e um ótimo custo benefício (em média R$599,00) a Asus entra no mercado Brasileiro de smartphones para ser super competitiva e concorrer diretamente com Motorola, Samsung e Sony pelo mercado de celulares intermediários.

Porém quem pensa que o Zenfone é um celular de nível intermediário, se surpreenderá com o poder de processamento e recursos que o mesmo traz consigo. Sendo um dos termos mais buscados no Google e nas redes sociais o Zenfone 5 liderou os trend topics nas últimas semanas.  Milhares de unidades foram vendidas nas três primeiras horas, e muitos sites especializados saíram em busca de realizar análises e reviews. Todos foram unânimes em relação à análise de ser um celular com um excelente custo benefício, mas e em relação ao seu poder de processamento e gráfico com jogos? Como ele se sai?

Visando obter esta resposta, o Android4all fez este vídeo gameplay , colocando o Zenfone à prova, para rodar alguns dos principais e melhores jogos de tiro, esporte e jogos de corrida para Android, exigindo assim capacidade gráfica e de processamento. Como ele se saiu? Confira no vídeo acima e tire suas conclusões.

4 comentários em “Teste de jogos com o Zenfone 5 com os atuais jogos que exigem gráficos e processamento.”

  1. Pingback: PC Link Zenfone 5 - Plugue a tela do seu celular no computador - Android4all

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.