Android4all

Agora é moda: OnePlus 6 pode ter Notch

A Apple no lançamento do iPhone X apresentou um detalhe diferente no design do smartphone, mostrando ao mundo o notch, que é uma “telha” onde se encontra todos os sensores. Muita gente criticou, mas parece que agora vai virar moda em diversos aparelhos e o próximo será o OnePlus 6.

A ASUS apresentou o novo Zenfone 5 e em uma das variações temos o Notch presente e isso mostra que teremos outras fabricantes seguindo a mesma ideia. Um rumo mostra o suposto OnePlus 6 e nas imagens podemos ver um aparelho com pouquíssima borda e na parte superior um espaço preparado para adicionar os sensores e a câmera frontal do smartphone, o tão falado notch.

Mas já teremos um OnePlus 6?

Após a chegada do OnePlus 5T notamos uma modificação no tempo de lançamentos da empresa, logo o novo OnePlus 6 poderá ser apresentado muito em breve, dificilmente ultrapassando 6 meses, isso contando do último smartphone.

Suposto prototipo do novo OnePlus 6 com notch

Essa modificação poderá trazer bons resultados financeiros para a fabricante, entretanto já vemos alguns clientes insatisfeitos já que poucos meses depois de ter comprado seu novo aparelho, verá um novo lançamento com valor semelhante e configurações um pouco superiores.

Um erro da Apple virou sucesso garantido

Por mais que muitas pessoas tenham criticado o iPhone X, tanto pelo seu preço, quanto pelo seu design (sem contar a falta do leitor de digital), se tornou um aparelho desejado por muitos e uma parcela dessas pessoas não possuem ou não pretendem gastar tanto em um aparelho, com isso temos um prato de mão cheia para as outras fabricantes.

Lançar um smartphone com design semelhante ao iPhone X é sim seguir uma moda do mercado e com isso as fabricantes, além de ficarem visíveis em diversas noticias, chamam a atenção do usuário que queria um iPhone X, mas não quer gastar 7 mil reais no smartphone.

Data de lançamento

Até o momento temos apenas uma imagem de vazamento do OnePlus 6, sem previsão de data de lançamento, muito menos de preço, mas quem ficou animado pode esperar que em breve teremos mais detalhes.

Fonte: PhoneArena

Sair da versão mobile